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A Wizz Air está imergindo os passageiros da estação St. Pancras em uma experiência de voô.

A Wizz Air, descrita como a companhia aérea que mais cresce na Europa, lançou uma ativação em parceria com a equipe de Soluções Criativas da JCDecaux UK na estação St Pancras, em Londres. É uma experiência totalmente imersiva OOH, que permite que os passageiros a caminho do metrô passem por uma infinidade de vinyl wraps, digital videos, posters and digital 6-sheets. A ativação é a primeira parte de três campanhas de OOH lançadas nas próximas quatro semanas. A atividade na estação St Pancras vai até o dia 3 de novembro.
 
A peça criativa destaca a variedade de destinos da Wizz Air, que voa para Budapeste, Porto e Turku, além de histórias de viagens reais de clientes da empresa, assinadas com o slogan da campanha 'Sonhe mais, viva mais, seja mais'.
 
A estratégia de mídia foi planejada, gerenciada e executada pela Hearts & Science UK, que trabalha com a Wizz Air desde 2015, como sua principal agência de mídia do Reino Unido. A estratégia de mídia visa atingir passageiros e gerar uma maior conscientização sobre o grande número de rotas que a Wizz Air opera, bem como seus preços baixos.
 

Como a companhia aérea que cresce mais rápido na Europa, queríamos uma campanha que não apenas englobasse a personalidade e a vitalidade da Wizz Air, mas também realçasse nossa variedade de rotas, preços e todas as experiências que os clientes podem ter viajando conosco. O OOH é o formato perfeito para isso, pois nos permite transmitir mensagens-chave para os consumidores em diferentes formatos - enquanto eles caminham pela estação e entram no trem. Nos últimos anos, o OOH tem sido o formato de mídia mais bem-sucedido na geração de percepção e conversões com nossos públicos-alvo. Trabalhar com a Hearts & Science foi fundamental para impulsionar o crescimento ao longo de uma série de campanhas. Tommy Seres da Wizz Air
A variedade de formatos de OOH na Kings 'Cross St Pancras nos permite ser extremamente criativos com nossa execução e também foi essencial para poder posicionar diferentes mensagens-chave para nossos públicos-alvo. É uma localização privilegiada para a Wizz Air, pois fornece uma conexão de transporte direto para o centro de sua frota no aeroporto de Luton. Mark Swansborough Diretor Comercial da Hearts & Science UK