O site usa cookies para melhorar a experiência do usuário e rastrear visitas. Confira a nossa Política de Cookies caso deseje obter maiores informações.
A JCDecaux, líder mundial em mídia OOH, com apoio da Omnia 360 e Grupo Bandeirantes, realiza com a Funn Entretenimento a ‘Festa da Propaganda – Saudade do que não vivemos em 2020’, evento que tem como propósito reunir os profissionais de publicidade do Distrito Federal para um momento de reencontro. A festividade será realizada na próxima quarta-feira (1º de dezembro), às 19h na Casa Maaya (Setor de Clubes Sul) em Brasília.
Com atrações musicais de renome nacional do axé, pagode, sertanejo, piseiro e eletrônico – que só serão reveladas no dia da festa – o evento será dividido entre blocos de Carnaval, São João e Réveillon, grandes datas comemorativas que tiveram de ser canceladas por causa da pandemia dos últimos dois anos.
André TimóteoA festa será um momento para reencontrar os colegas de mercado e trocar ideias olho no olho, ou seja, ter uma comunicação mais assertiva. Quem ganha com isso certamente é o mercado publicitário local.
head comercial da JCDecaux em Brasília
Para a cidade, Timóteo acredita que o evento será um marco. “É a maior festa para esse público que a cidade já recebeu”, conclui. Para 2022, a intenção da JCDecaux é ter mais edições do evento na capital federal e em outras cidades em que atua.
Sobre a JCDecaux
A JCDecaux surgiu em 1964 na França e hoje é líder mundial em out-of-home, reconhecida por sua expertise nos principais setores de atividade do segmento: mobiliário urbano, aeroportos, transportes, grandes formatos, shoppings e bicicletas. Presente em mais de 80 países, em 3.670 cidades, a empresa impacta mais de 840 milhões de pessoas diariamente em todo o mundo, oferecendo soluções segmentadas e integradas de comunicação com o público, com ampla variedade de produtos. Há 22 anos em operação no Brasil, a JCDecaux se tornou parte integrante dos espaços urbanos do país e consolidou a liderança no setor com uma operação nacional, atuando em 8 estados e no Distrito Federal, nos mais importantes segmentos de OOH: mobiliário urbano, aeroportos e metrô.