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Com visual desenvolvido pela Euphoria Creative, novo posicionamento reforça a modernidade e abraça a transformação digital

Movimento, experiência, entretenimento e tecnologia são algumas das aspirações retratadas na nova identidade visual da JCDecaux no Brasil, como parte da celebração dos 25 anos de operação no País. Desenvolvida pela agência Euphoria Creative, a proposta traduz em seu conceito como a companhia que é líder mundial em Out-of-Home está pronta para inovar na oferta de mídia. Com peças únicas e elementos que representam o palco do OOH – a cidade –, a nova comunicação da empresa também revela o core business que faz da JCDecaux um Hub de Infinitas Possibilidades.

Através de um visual contemporâneo, fluido e flexível, a JCDecaux quer mostrar, através de símbolos que podem ser aplicados a diversos formatos, todo o potencial da mídia OOH, com as experiências que o meio oferece. Saindo desta 'caixa', a empresa se mostra ainda mais tecnológica, com iniciativas inovadoras, pautadas em dados e em resultados que são totalmente mensuráveis. Isso é o que representa o futuro do setor que evolui com estratégias que atendam assertivamente aos mais diversos targets de campanhas.

"Com este lançamento, agora, estamos abraçando o futuro do OOH de forma apaixonada e decidida. A nova identidade visual traduz esta fase da companhia no Brasil, que está à frente do mercado no que diz respeito a criatividade, ferramentas de mensuração e engajamento de campanhas, e em largo processo de atualização de um portfólio com ativos Data Driven. Estamos quebrando barreiras e elevando o potencial do OOH para um outro nível de resultados, vendas e infinitas possibilidades, mas sem perder a essência de quem é pioneiro em mídia exterior", disse Silvia Ramazzotti, Diretora de Marketing da JCDecaux.

Considerando a dinâmica das cidades e da constante evolução tecnológica, as peças foram criadas para serem únicas, com um visual futurista e configurado com bytes, pixels e símbolos.

"Essa é mais que uma nova identidade visual, é a tangibilização do momento atual que a JCDecaux vive. Uma empresa que 'não é só um retângulo', é um verdadeiro hub de possibilidades. Trazem soluções em tecnologia, entretenimento, experiência, dados e muito mais, sempre com um olhar de aproximar as marcas das pessoas e a relação com a cidade. Por isso, criamos um design system que passa visualmente tudo isso", comenta Marcelo Rizério, cofundador e CCO da Euphoria Creative.

A nova identidade visual da JCDecaux será lançada durante o Festival do Clube de Criação, evento mais importante para criativos do Brasil inteiro e que a companhia assina como patrocinadora premium. Com ativações para envolver o mercado publicitário, a nova identidade visual também poderá ser vista pelo grande público em todos os ativos da JCDecaux espalhados pelo Brasil.

Ficha Técnica

-  Agência: Euphoria Creative
-  Anunciante: JCDecaux
-  Título: Hub de possibilidades
-  Criação: Marcelo Rizério, Rafael Guth, Henrique Soares, Ricardo Millani, Marina Carlesso e Renan Correa
-  Pós-produção: DimiPost
-  Planejamento: Caio Del Manto e Marielen Colombo
-  Mídia: Tiago Santos e Bruno Oliveira
-  Atendimento: Andressa Fukunaga, Lilly Mattão, Carolina Carraretto e Christyan Esper
-  Producer: Cris Almeida
-  Aprovação cliente: Silvia Ramazzotti, Raissa Coppola, Bárbara Jorge

Sobre a JCDecaux

Líder mundial em Out-of-Home, a JCDecaux é uma empresa de origem francesa que oferece soluções em publicidade em mobiliários urbanos que integram cidades, aeroportos, transportes e varejo. Presente em mais de 3.500 cidades ao longo de 80 países, o impacto da empresa ultrapassa a marca de 850 milhões de pessoas todos os dias. No Brasil há 25 anos, a JCDecaux se consolidou como líder do mercado de OOH com atuação em 8 estados além do Distrito Federal, e na região Sul através do segmento de Varejo. Com foco na digitalização de ativos e na inteligência de dados, a companhia valida seu caráter de tech company ao desenvolver projetos em OOH cada vez mais assertivos e mensuráveis.

Contato à imprensa: Ideal Assessoria

Bruna Manuelle – bruna.manuelle@ideal.pr
Mario Correa – mario.correa@ideal.pr 

Published in Comunicado de imprensa, Notícias, about #inovacao, #jcdecaux