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TVs nos vagões conectarão passageiros com criadores do Brasil e com jogadores da seleção brasileira de futebol

A JCDecaux, líder mundial em mídia Out-of-Home, anuncia que fechou uma parceria com o app de criação e compartilhamento de vídeos curtos Kwai para a produção de conteúdo a ser exibido nas TVs internas da Linha 4-Amarela da ViaQuatro de metrô em São Paulo. Serão vídeos de 10 segundos sobre temas como Futebol e Esportes; Gastronomia e Receitas; Universo Pet e Humor. A curadoria de Futebol acompanhará a rotina da Seleção Brasileira durante todo o período de preparação e até o final do campeonato mundial, em parceria com CBF – Confederação Brasileira de Futebol.

A JCDecaux terá conteúdos exclusivos da Seleção Brasileira, como imagens inéditas da concentração, de treinos, dos jogos e dos bastidores dos atletas na preparação e durante o torneio mais popular do mundo, além de outras competições importantes, já que o Kwai é patrocinador oficial das Seleções Brasileiras de futebol masculino, feminino e de apoiar também o Campeonato Brasileiro de Futebol.

Os vídeos começam a veicular em Novembro em todos os trens da Linha 4-Amarela da ViaQuatro trazendo os maiores criadores de conteúdo da plataforma para o ambiente mais democrático fora das telas de celular: o metrô. Com isso, todos os creators terão a possibilidade de se verem representados e mostrar seus trabalhos para uma nova audiência, dando um tom urbano para o consumo de seus conteúdos como uma ponte de integração da miscigenação da nossa cultura fora das grandes metrópoles.

Além do conteúdo comercial das marcas, agora exibiremos também pílulas de entretenimento, esportes e gastronomia nas 747 TVs internas dos vagões de metrô da Linha 4. A parceria com o Kwai, que tem a expertise de comunicação com o público jovem, abre novas possibilidades para as marcas se associarem a conteúdos atrativos, que ampliam a conexão com os consumidores na linha mais digital de todo o sistema de transportes de metrô”, afirma Alejandra Moreno, Head de Marketing da JCDecaux.

Essa parceria com a JCDecaux é estratégica para nós, por possibilitar que um público bastante diversificado tenha acesso a conteúdos especiais e relevantes. Estamos muito felizes com essa oportunidade em disponibilizar informação e entretenimento para tornar as viagens ainda mais agradáveis aos passageiros”, explica Claudine Bayma, diretora de marketing e branding do Kwai Brasil.

A JCDecaux fechou recentemente um contrato de 10 anos com a concessionária ViaQuatro para assumir a operação publicitária da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo. A JCDecaux já opera publicidade nas linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha, atingindo mais de 4,5 milhões de pessoas diariamente. Com a inclusão no portfólio da Linha 4-Amarela, que tem 12 km de extensão e conta com 11 estações, a JCDecaux se torna a principal empresa de publicidade de metrô do Brasil – alcançando 5,2 milhões de passageiros diariamente.

Sobre o KWAI

Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que o público crie seu próprio conteúdo e compartilhe vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível, em um universo interativo que possibilita a conexão de pessoas. Com a missão de tornar a vida das pessoas mais felizes, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O app está disponível nos sistemas iOS e Android, naApp Store e noGoogle Play. Saiba mais em:kwai.com.

Informações do Kwai para a imprensa

RPMA Comunicação
kwai@rpmacomunicacao.com.br 
Amanda Amorim - (11) 95085-7565
Bruna Camilo - (11) 98767-5165
Maria Fernanda Espinosa - (11) 94916-0423

Sobre a JCDecaux

Líder mundial em Out-of-Home, a JCDecaux é uma empresa de origem francesa que oferece soluções em publicidade através de mobiliários urbanos que integram cidades, aeroportos, transportes, shoppings centers e grandes formatos. Presente em mais de 3.500 cidades ao longo de 80 países, o impacto da empresa ultrapassa a marca de 850 milhões de pessoas todos os dias. No Brasil há mais de 20 anos, a JCDecaux se consolidou como líder do mercado de OOH com atuação em 8 estados além do Distrito Federal, através do investimento na digitalização de seus ativos e na inteligência de dados para desenvolver projetos em mídia exterior cada vez mais assertivos e mensuráveis.

Números da JCDecaux

  • Receita 2021: €2.745 milhões (a) – H1 2022 receita: €1.474. 8m (a)
  • N°1 Empresa de mídia fora de casa em todo o mundo
  • Uma audiência diária de mais de 850 milhões de pessoas em mais de 80 países
  • 957.706 painéis publicitários em todo o mundo
  • Presente em 3.518 cidades com mais de 10.000 habitantes
  • 10.720 funcionários
  • JCDecaux está listado na Eurolist da Euronext Paris e faz parte dos índices Euronext 100 e Euronext Family Business
  • JCDecaux é reconhecido por seu desempenho extra-financeiro no FTSE4Good (4.2/5), CDP (A Leadership), MSCI (AA) e alcançou o status de Medalha de Ouro da EcoVadis
  • 1ª empresa de mídia fora de casa a aderir ao RE100 (comprometida com energia 100% renovável)
  • Líder em esquema de aluguel de bicicletas de autoatendimento: pioneiro em mobilidade ecológica
  • N°1 em todo o mundo em móveis de rua (530.143 painéis de publicidade)
  • N°1 em todo o mundo em publicidade de transporte com 154 aeroportos e 215 contratos em metros, ônibus, trens e bondes (340.753 painéis publicitários)
  • N°1 na Europa para outdoors (72.611 painéis de publicidade)
  • N°1 em publicidade ao ar livre na Europa (596.831 painéis de publicidade)
  • N°1 em publicidade ao ar livre na Ásia-Pacífico (232.268 painéis de publicidade)
  • N°1 em publicidade ao ar livre na América Latina (64.893 painéis publicitários)
  • N°1 em publicidade ao ar livre na África (20.808 painéis de publicidade)
  • N°1 em publicidade ao ar livre no Oriente Médio (14.177 painéis de publicidade)

a: Receita ajustada

Para obter mais informações sobre o JCDecaux, visite jcdecaux.com.

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Informações para a imprensa:

FleishmanHillard
Lorena Orsi –lorena.orsi@fleishman.com.br
Daniela Farina –daniela.farina@fleishman.com.br

Published in Comunicado de imprensa, Notícias, about #Metro