A JCDecaux, líder mundial em mídia Out Of Home, anuncia o lançamento de novos equipamentos nas estações Sé e Consolação do metrô de São Paulo. O equipamento da estação Sé, se combinado com o elevador digital, ganha ainda mais destaque como maior equipamento já criado para o setor. O lançamento reforça a iniciativa de inovação e digitalização da empresa no metrô, maior hub de conexão.
 
Apostamos em telas icônicas e de alta visibilidade, pois acreditamos no valor e no potencial da mídia Out Of Home no Brasil. Temos o compromisso de desenvolver e qualificar nossos serviços e produtos com o que existe de mais moderno. O metrô de São Paulo é um dos maiores e melhores do mundo com relação aos números de usuários e qualidade.Nem mesmo a situação de isolamento diminuiu o papel do metrô de São Paulo, que, na verdade, ganhou ainda maior importância para o transporte dos profissionais essenciais. Na retomada, acreditamos que este hub será estratégico para as marcas que desejam voltar a falar com os consumidores, por isso pensamos na melhor entrega aos anunciantes, com uma comunicação mais atraente e efetiva com o público. Ana Célia BiondiDiretora geral da JCDecaux Brasil.


Estação Sé

O produto da estação Sé terá o anel combinado com as telas envolvendo o elevador, que formam o maior exemplar do segmento, sendo comercializados como um único produto. Alinhado às tendências mundiais, o icônico será formado por um LED curvo de 46 metros de comprimento, na área de maior audiência entre todas as linhas da cidade com circulação diária de cerca de 560 mil pessoas (dados de fevereiro/2020).
 
Com o tamanho considerável dos ativos e a localização no meio da estação Sé, o novo produto não passará despercebido pelos milhares de passageiros que transitam ali. As marcas terão a oportunidade de utilizar um formato inovador e criar uma experiência diferenciada para o público, incluindo conteúdo integrado e transmissões ao vivo, áudio via pareamento de celular e outras opções, como integração com redes sociais e informações e notícias em tempo real. Andrea SalinasDiretora de Marketing e Inovação


Estação Consolação

Localizado na Consolação, maior estação em fluxo da linha verde e responsável pela conexão com a linha amarela, o produto contará com o alto impacto da estação, que tem fluxo de mais de 270 mil pessoas diariamente (dados de fevereiro/2020), e permitirá também ações especiais, assim como o anel da Sé.

Chegando para somar à lista de produtos especiais da JCDecaux, o corredor icônico digital possui mais de 20 metros de extensão, localizado nas paredes das escadas rolantes que dão acesso ao mezanino, composto por 36 telas 4K Ultra HD de 46 polegadas. Será a primeira vez que a empresa lançará um produto neste formato na América Latina.
 

 
 

Quer saber mais?