Menu
Novidade é apresentada por meio de um manifesto que ressalta a capacidade do pensamento transformacional da empresa
 


JCDecaux, líder mundial em mídia out of home, apresenta seu novo posicionamento de marca por meio de um manifesto que ressalta como a empresa está preparada para as transformações e os próximos passos que guiam o setor. Na campanha OOH Thinkers, a JCDecaux se posiciona como uma pensadora incansável de OOH devido a sua história e seu legado, e reforça seu pioneirismo na criação do conceito de mobiliário urbano e de guiar este segmento desde o início de sua existência.

A estratégia da campanha foi guiada pela visão da JCDecaux de que pensar OOH é estar um passo à frente, lá fora e com você. A ideia é mostrar como a empresa está em constante transformação, acompanhando comportamentos e tendências e ressignificando formatos para levar experiências que possam ser vividas fora de casa, sempre com inovação e tecnologia.

A JCDecaux está em eterna busca por novas e melhores ideias, formatos e produtos, para realizar maiores e melhores resultados. Ela é observadora do normal e pensadora do transformacional, com criatividade e habilidade orientada à solução para os negócios, sempre pensando em como desenvolver e melhorar o meio e os serviços para as cidades.
 

O OOH tem um papel muito importante na vida das pessoas, levando informação e conteúdo confiável e de qualidade. E essa campanha valoriza e traz a expertise e a capacidade que a JCDecaux tem em buscar constantemente a melhor entrega para o cliente, para trazer resultados ainda mais assertivos para as marcas. O nosso novo posicionamento ressalta como a empresa, através da sua história e pensamento constante em OOH, vem construindo os próximos passos deste segmento. Andrea Salinas Diretora de Marketing e Inovação da JCDecaux Brasil


O novo posicionamento da empresa também trouxe uma mudança de mindset de dentro para fora entre seus colaboradores. Eles se intitularam OOH Thinkers e hoje se colocam em uma posição profunda de conhecedores de mídia out of home, levando isso para todos os momentos da sua vida, já que o OOH está no seu pensamento diário e já faz parte de cada um deles. Os OOH Thinkers são guiados pelas características imprescindíveis que cada um deles tem: foco no cliente, curiosidade, colaboração, fazer com essência, resiliência, visão ampla e inconformidade.

As primeiras ações de uma série de iniciativas que a JCDecaux prevê para lançar a nova campanha foi o Webinar OOH Thinkers realizado no dia 3 de junho, com o tema O OOH antes, durante e no pós pandemia, que contou com a participação do filósofo, doutor e professor, Luiz Felipe Pondé, e o diretor de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Divisão de Transporte Internacional da JCDecaux, Jerôme Lepage. A JCDecaux vai realizar ainda outros Webinars como esse para outra regiões, além de um especial para o lançamento de uma parceria que será anunciada em breve.
 

Quer saber mais?

Published in Notícias, about #midiaooh, #midiaoutofhome, #retomada