A JCDecaux, líder mundial em mídia Out of Home, reforça ainda mais a sua presença no Rio de Janeiro, levando uma nova oferta aos anunciantes locais. A empresa está colocando em operação 30 novos mobiliários digitais de última geração – 20 abrigos e 10 mupis. Os equipamentos muito mais conectados e impactantes serão instalados na região da Barra, oferecendo mais qualidade para campanhas de comunicação, aumentando as possibilidades de conversas, com conteúdo dinâmico, ao vivo e integrado.
 
 
A digitalização é uma das grandes tendências da mídia Out of Home e por isso a JCDecaux está investindo fortemente em inovação e excelência de seus equipamentos, e expandindo sua oferta.
 
O Rio de Janeiro é a segunda maior praça em audiência e receita publicitária do país e a JCDecaux oferece soluções customizadas pra esse importante mercado. Nós identificamos uma grande demanda dos clientes locais em reforçar a comunicação por meio de mobiliários urbanos, além de clientes com abordagem nacional com bastante interesse em ampliar suas campanhas digitais para essa cidade. Ana Célia Biondi Diretora-geral da JCDecaux  Brasil

A JCDecaux passa a oferecer novas possibilidades para campanhas inteligentes. Os anunciantes poderão fazer a troca de criativos de acordo com o momento e a oportunidade que a marca decidir, poderão trabalhar com estratégia de smart content, com mensagens segmentadas a partir da data, horário, região, localização e clima, e terão ainda a possibilidade de integração com mobile e redes sociais por meio de projetos criativos de interatividade.

Os novos mobiliários urbanos digitais chegam ao Rio de Janeiro no momento de reaquecimento do mercado.
Além dos segmentos que irão manter suas conversas com a audiência urbana, veremos oportunidades para novos negócios e empresas que se reinventaram e passarão a comunicar seus produtos e serviços em mobiliários urbanos. Ana Célia BiondiDiretora da JCDecaux Brasil
 
 

Quer saber mais?