São Paulo, novembro de 2019 –A JCDecaux, líder mundial em mídia Out Of Home, esteve presente na 5ª edição do São Paulo Tech Week, um dos maiores festivais de inovação e tecnologia da América Latina que está acontecendo nesta semana em São Paulo, de 23 a 29 de novembro em São Paulo.
A feira que reune CEOs, empresários, executivos, gestores, formadores de opinião e personalidades de diferentes áreas da tecnologia, contou com a presença de Andrea Salinas, diretora de Marketing da JCDecaux Brasil, que foi uma das convidadas para palestrar no SPTW HUB, espaço da Spaces Brasil no evento, na última quarta-feira (26).
Ao apresentar o painel ‘’Programmatic Digital Out of Home: A Nova Era do OOH’’, Andrea comentou sobre o crescimento do mercado de OOH no Brasil e as principais perspectivas para o futuro, que ligam o mercado ao Digital Out Of Home (DOOH) em um papo descontraído com o público.
Na ocasião, Andrea também destacou que quando falamos de programática em OOH, falamos não somente de uma forma automatizada de compra, mas sim em conectar o público e as marcas com uma mensagem entregue no momento certo para a audiência certa.
A São Paulo Tech Week é o maior festival de inovação do Brasil e tem como objetivo posicionar São Paulo como o maior hub do assunto na América Latina. Organizada pela São Paulo Negócios, a SPTW surgiu em 2015 com a missão de conectar o universo dos empreendedores e investidores por meio da criação de um festival colaborativo e iniciativas que atraem e conectam milhares de talentos, empreendedores e investidores, promovendo oportunidades de negócios na cidade para empresários e investidores internacionais.
Para saber mais detalhes, acesse o site do evento: https://www.saopaulotechweek.com/