Menu
Andrea Salinas, diretora de Marketing da empresa, foi uma das convidadas para palestrar na 5ª edição do evento

São Paulo, novembro de 2019 –A JCDecaux, líder mundial em mídia Out Of Home, esteve presente na 5ª edição do São Paulo Tech Week, um dos maiores festivais de inovação e tecnologia da América Latina que está acontecendo nesta semana em São Paulo, de 23 a 29 de novembro em São Paulo.

A feira que reune CEOs, empresários, executivos, gestores, formadores de opinião e personalidades de diferentes áreas da tecnologia, contou com a presença de Andrea Salinas, diretora de Marketing da JCDecaux Brasil, que foi uma das convidadas para palestrar no SPTW HUB, espaço da Spaces Brasil no evento, na última quarta-feira (26).

Ao apresentar o painel ‘’Programmatic Digital Out of Home: A Nova Era do OOH’’, Andrea comentou sobre o crescimento do mercado de OOH no Brasil e as principais perspectivas para o futuro, que ligam o mercado ao Digital Out Of Home (DOOH) em um papo descontraído com o público.
 

Na ocasião, Andrea também destacou que quando falamos de programática em OOH, falamos não somente de uma forma automatizada de compra, mas sim em conectar o público e as marcas com uma mensagem entregue no momento certo para a audiência certa.

A São Paulo Tech Week é o maior festival de inovação do Brasil e tem como objetivo posicionar São Paulo como o maior hub do assunto na América Latina. Organizada pela São Paulo Negócios, a SPTW surgiu em 2015 com a missão de conectar o universo dos empreendedores e investidores por meio da criação de um festival colaborativo e iniciativas que atraem e conectam milhares de talentos, empreendedores e investidores, promovendo oportunidades de negócios na cidade para empresários e investidores internacionais.

Para saber mais detalhes, acesse o site do evento: https://www.saopaulotechweek.com/

Quer saber mais?

Published in Notícias, about #midiaooh, #midiaoutofhome, #novidadesoutofhome