"Usar celular e OOH é uma mina de ouro", de acordo com Sruti Dhulipala, estrategista sênior do estúdio criativo global, Stink Studios.
 
combinação de escala e credibilidade, especialmente em um momento em que os canais digitais estão sob observação por sua falta de transparência e uso indevido de dados, torna o OOH uma ferramenta extremamente poderosa Sruti DhulipalaDisse ela à Glossy.co

Dhulipala sabe disso por experiência própria, trabalhando com startups e empresas online para aumentar o reconhecimento de marcas e ampliar os esforços de marketing com OOH.

Pesquisas apoiam o poder do OOH para impulsionar o envolvimento on-line. De acordo com um estudo recente da Nielsen, 66% dos telespectadores de OOH usaram seus smartphones após ver um anúncio na rua. Mais de 40% pesquisaram a marca usando seu smartphone, 32% visitaram o site de um anunciante e 21% fizeram download de um aplicativo depois de ver um anúncio OOH.
 
OOH é uma tela grande que leva os consumidores para telas pequenas Stephen FreitasO diretor de marketing da OAAA.

Aqui estão alguns exemplos recentes de serviços on-line que anunciaram no mundo real:

Andie Swim

A marca de moda praia Andie Swim lançou sua primeira grande campanha publicitária, dois anos após o seu lançamento. A campanha abrange mídia OOH, desde anúncios no metrô até outdoors.
 
Está ajudando marcas como Andie a se conectarem com o mundo real Sruti Dhulipala

A equipe usou primeiro a mídia social para testar e aprender que tipo de marketing e mensagens são relevantes aos clientes para poder aplicar no OOH.
 
Ter uma campanha de marketing multifacetada amplifica a mensagem da marca e melhora o desempenho do trabalho digital Scott HarkeyCo-fundador e sócio-gerente da agência de marketing OH Partners.
 

Até o momento, a empresa vendeu 10 vezes o seu estoque e acumulou uma lista de espera de 10 mil compradores. Andie levantou mais de $ 5 milhões em financiamento e viu a conversão aumentar 90% no primeiro semestre de 2019, em comparação com o mesmo período do ano passado. A marca acredita que este resultado é fruto da campanha OOH, que ajudou a aumentar o awareness e as vendas.

Tubi


O serviço de streaming Tubi está usando o OOH para que os usuários da Neflix e Hulu saibam que há uma alternativa gratuita. A peça criativa e a estratégia, que posicionam a Tubi como um serviço complementar a outros aplicativos de streaming, são apresentadas em outdoors, TVs de táxi e inventário digital OOH, bem como nas mídias digitais e sociais. Saiba mais na matéria da Adweek.

monday.com

Nos últimos dois anos, o monday.com tem usado OOH para aumentar o reconhecimento da marca. No ano passado, eles dominaram as estações de trem da Union Square e Bryant Park em Manhattan, usando todo o espaço publicitário, de catraca a pilares dos mezaninos. Este ano, a plataforma de gerenciamento de equipes on-line lançou duas campanhas adicionais com anúncios em 570 vagões do metrô de Nova York.

Se você deseja alcançar influenciadores nova iorquinos, o metrô é um ótimo meio, disse Joel Goldstein, líder de marketing criativo da empresa, ao The Wall Street Journal.
 
Há uma grande tendência, nos últimos anos, de startups anunciarem no metrô de Nova York Joel GoldsteinLíder de marketing criativo da empresa, ao The Wall Street Journal

Nos últimos dois anos, mais de 200 empresas passaram a anunciar no metrô de Nova York, de acordo com a Metropolitan Transportation Authority.

Fonte: https://specialreports.oaaa.org/online-services-drive-awareness-business-with-ooh/