Menu

JCDecaux Stories também acontecerá em outras cidades do Brasil; objetivo da empresa é fomentar o segmento em todo o país
 

A JCDecaux, líder mundial em mídia out of home, realiza pela primeira vez o JCDecaux Stories, evento voltado para a troca de experiências e melhores práticas do segmento OOH entre profissionais do mercado publicitário. O evento inaugural acontece em Belém, no dia 26 de setembro, e será o primeiro de uma série de debates sobre o meio que irão percorrer o país.
O evento irá reunir profissionais do mercado publicitário para um encontro que irá discutir sobre temas importantes para o segmento, entre eles, o crescimento e desenvolvimento do meio, métricas, principais tendências, experiências com a mídia OOH e cases. Ao final de cada apresentação, será aberta uma rodada de perguntas para que os participantes possam discutir acerca dos temas expostos.

“Criamos o evento com o objetivo de fomentar o segmento OOH em todo o Brasil, por isso, vamos realiza-lo em várias capitais do país. Nosso compromisso é mostrar ao mercado publicitário a relevância e o diferencial do segmento na divulgação de campanhas. Iniciativas como essa, aliadas às nossas constantes pesquisas sobre o mercado, evidenciam o espírito inovador da empresa e impulsionam desenvolvimento de novas soluções para o segmento”, afirma Ana Célia Biondi, diretora geral da JCDecaux no Brasil.
Entre os convidados das primeiras edições, em Belém e Manaus, estão Paulo Stephan, diretor da Associação Brasileira de Out Of Home, e Wilson Oliveira, gerente de produtos Roadside na JCDecaux Brasil, que irão promover uma discussão sobre as tendências e a evolução do meio no mercado nos últimos anos.