O site usa cookies para melhorar a experiência do usuário e rastrear visitas. Confira a nossa Política de Cookies caso deseje obter maiores informações.
Aliar as viagens corporativas com momentos de lazer deve ser uma das principais tendências para o turismo pós-pandemia, principalmente neste momento em que as viagens corporativas no Brasil estão crescendo. Segundo a ABRACORP, apenas em agosto, as vendas de viagens a negócios deram um salto de 119,6% (R$ 390 milhões) em comparação com 2020. Pensando nisso, a JCDecaux Brasil promove o terceiro Webinar ‘A magia de viajar está voltando’para abordar, dessa vez, a retomada do turismo corporativo e "bleisure" - junção de business (negócios) e leisure (lazer), em inglês.
O webinar, que acontecerá na próxima quarta-feira (27) às 10h, terá a participação do CEO da Accor Hotels na América do Sul, Thomas Dubaere, de Gerbásio Tanabe, presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (ABRACORP), de Jamyl Jarrus, diretor executivo Comercial e de Marketing da Movida e da diretora-geral da JCDecaux Brasil, Ana Célia Biondi.
A magia de viajar está nas ruas e nos aeroportos
O terceiro Webinar faz parte da campanha A magia de viajar está voltando da JCDecaux e, que tem como objetivo incentivar a população e as grandes marcas a retornar aos aeroportos e as viagens, nesse momento em que a imunização da população tem avançado. Com veiculação nos mobiliários urbanos do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília e nos aeroportos de Guarulhos e BSB, a JCDecaux conta com o apoio de grandes empresas e entidades do setor, como o Ministério do Turismo, CVC, GRUAirport, Inframérica, Abracorp, ABAV e Supera Turismo.
Inscrições
Para acompanhar o Webinar, basta fazer a inscrição gratuita pelo link.
A confirmação chegará em seu e-mail.
Serviço
Webinar A magia de viajar está voltando – Turismo corporativo e Bleisure
27 de outubro, às 10h.
Sobre a JCDecaux
A JCDecaux surgiu em 1964 na França e hoje é líder mundial em out-of-home, reconhecida por sua expertise nos principais setores de atividade do segmento: mobiliário urbano, aeroportos, transportes, grandes formatos, shoppings e bicicletas. Presente em mais de 80 países, em 3.670 cidades, a empresa impacta mais de 840 milhões de pessoas diariamente em todo o mundo, oferecendo soluções segmentadas e integradas de comunicação com o público, com ampla variedade de produtos. Há 22 anos em operação no Brasil, a JCDecaux se tornou parte integrante dos espaços urbanos do país e consolidou a liderança no setor com uma operação nacional, atuando em 8 estados e no Distrito Federal, nos mais importantes segmentos de OOH: mobiliário urbano, aeroportos e metrô.
O webinar, que acontecerá na próxima quarta-feira (27) às 10h, terá a participação do CEO da Accor Hotels na América do Sul, Thomas Dubaere, de Gerbásio Tanabe, presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (ABRACORP), de Jamyl Jarrus, diretor executivo Comercial e de Marketing da Movida e da diretora-geral da JCDecaux Brasil, Ana Célia Biondi.
O turismo corporativo é parte fundamental do ecossistema de viagens e ganha um ressignificado nesse momento de retomada, com foco óbvio em negócios, mas também em lazer e bem-estar. No webinar, esses grandes nomes nos ajudarão a entender as mudanças e transformações desse setor em um mundo pós-vacinadestaca Ana Célia.
O terceiro Webinar faz parte da campanha A magia de viajar está voltando da JCDecaux e, que tem como objetivo incentivar a população e as grandes marcas a retornar aos aeroportos e as viagens, nesse momento em que a imunização da população tem avançado. Com veiculação nos mobiliários urbanos do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília e nos aeroportos de Guarulhos e BSB, a JCDecaux conta com o apoio de grandes empresas e entidades do setor, como o Ministério do Turismo, CVC, GRUAirport, Inframérica, Abracorp, ABAV e Supera Turismo.
Inscrições
Para acompanhar o Webinar, basta fazer a inscrição gratuita pelo link.
A confirmação chegará em seu e-mail.
Serviço
Webinar A magia de viajar está voltando – Turismo corporativo e Bleisure
27 de outubro, às 10h.
Sobre a JCDecaux
A JCDecaux surgiu em 1964 na França e hoje é líder mundial em out-of-home, reconhecida por sua expertise nos principais setores de atividade do segmento: mobiliário urbano, aeroportos, transportes, grandes formatos, shoppings e bicicletas. Presente em mais de 80 países, em 3.670 cidades, a empresa impacta mais de 840 milhões de pessoas diariamente em todo o mundo, oferecendo soluções segmentadas e integradas de comunicação com o público, com ampla variedade de produtos. Há 22 anos em operação no Brasil, a JCDecaux se tornou parte integrante dos espaços urbanos do país e consolidou a liderança no setor com uma operação nacional, atuando em 8 estados e no Distrito Federal, nos mais importantes segmentos de OOH: mobiliário urbano, aeroportos e metrô.