A passarela imersiva de 35 metros foi usada pela primeira vez pelo InterContinental Hotels Group. Os passageiros que chegam ao Terminal 1 são recebidos com publicidade da marca de ambos os lados da passarela até a área de coleta de bagagens e o Aeroporto Jewel Changi.

Segundo a JCDecaux, o ambiente foi projetado para combinar vídeos completos e de alta resolução com comunicações estáticas impactantes e criar um meio eficaz de contar histórias da marca.
 
O InterContinental Hotels Group é a primeira empresa a utilizar o espaço dinâmico

 
A Passagem Imersiva no Terminal 1 é um ponto de contato essencial para a chegada de passageiros, dada a sua localização em um dos principais terminais, bem como a proximidade com as ofertas no Aeroporto Jewel Changi. Esperamos que essa atualização com projeção de vídeo traga maior impacto às marcas por meio de um envolvimento emocional mais profundo com o público. Evlyn YangDiretora administrativa da JCDecaux Singapura
Como principal porta de entrada da região, o Changi Airport continua apresentando maneiras inovadoras de aprimorar a experiência. Esse novo espaço de mídia receberá os passageiros com visuais dinâmicos e atraentes para melhorar sua experiência na chegada do Terminal 1. Olhando para o futuro, também estamos explorando a possibilidade de adicionar áudio e realidade aumentada para criar uma experiência ainda mais imersiva para nossos passageiros. Teo Chew HoonVice-presidente sênior de concessões aéreas do Changi Airport Group

Fonte: https://www.moodiedavittreport.com
 

Quer saber mais?