Menu Contato

Iniciativa

 















 

O aeroporto é o melhor meio para construir e consolidar marcas que tem o foco em um público diferenciado com alto poder de influência e decisão. 

 

"Passageiros felizes e com tempo para absorver as mensagens publicitárias elevam o status e a credibilidade das marcas anunciantes."


A ativação das marcas, no setor de out-of-home, passa pelo reconhecimento do mercado de uma nova forma de ativação dessa mídia. O estudo desenvolvido pela JCDecaux junto ao Instituto Locomotiva, aponta que 29% dos viajantes pretendem comprar marcas de luxo nos segmentos de roupas e acessórios em um intervalo de 12 meses. Pouco menos que isso (22%) deve comprar um carro no mesmo período. Sete em cada dez pessoas que passam pelos saguões são das classes A e B, segundo o documento.

Agora, com as rotas voltando à ocupação tradicional, a empresa retoma o esforço de comunicar e trazer o mercado de volta às telas. Para isso, promove uma campanha extensa que inclui agências, marcas e consumidores no retorno ao turismo responsável. Na frente corporativa, de comunicação ao mercado, a empresa promove uma série de webinars com grandes nomes da indústria, que apontam sobre quais caminhos a retomada se dará.

A programação inclui seis encontros. O primeiro foi agora em agosto, com a presença de:
 

  • Paulo Kakinoff,  CEOs da Gol;

  • Leonel Dias de Andrade Neto, CVC;

  • Gustavo Figueiredo, do Aeroporto de Guarulhos.


Além disso, há também a frente junto ao público geral, onde a JCDecaux promove ações que chamam os moradores das cidades em que atua para voltarem a planejar suas viagens — de maneira segura e seguindo todos os protocolos de segurança indicados pelas autoridades sanitárias.

O setor de mídia OOH tem o papel de instruir essa jornada para que as pessoas façam isso de maneira responsável, e a JCDecaux lidera essa movimentação explica Heitor Pontes, diretor comercial e marketing da JCDecaux no Brasil.
 

Nossos Parceiros

A iniciativa une muitas empresas participantes do ecossistema de turismo. Conheça nossos parceiros.

SIGA O MOVIMENTO NAS NOSSAS REDES:

 

Saiba as vantagens de incluir aeroportos no seu plano de mídia