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Uma oportunidade para as marcas que buscam oferecer um serviço útil à população em um formato de alto recall

 


Com a vocação de manter a cidade atualizada com o que acontece em tempo real e ressignificar a forma e a entrega do OOH, a JCDecaux Brasil lança o AdNews, um projeto que transformará as telas digitais das maiores e mais importantes linhas do Metrô de São Paulo em fonte segura e confiável de informações. Localizada nas principais estações, a rede digital faz parte da jornada frequente dos passageiros, já que 79% são usuários heavy users e utilizam o modal entre 5 a 7 vezes na semana. Entre as viagens, as pessoas poderão encontrar nas telas dados como hora, previsão do tempo e fluxo em tempo real das linhas, guiando a audiência no maior hub da cidade durante a retomada da mobilidade urbana.
 

 

O conceito do serviço patrocinável reflete a opinião de mais de 70% dos passageiros que avaliam positivamente a atuação de marcas que oferecem serviços úteis e gratuitos durante as viagens diárias e dos 86% que buscam estar informados em sua rotina. Dessa forma, o projeto permitirá ao patrocinador oferecer um novo serviço para as linhas Azul, Verde e Vermelha com presença em formatos dinâmicos e impactantes como os icônicos das estações Sé e Consolação, que juntas impactam mais de 315 mil em circulação diária de passageiros.

Além disso, a marca patrocinadora poderá aproveitar o contexto para ativações segmentadas a partir das informações divulgadas nas telas, como campanhas customizadas de acordo com a temperatura ou o momento do dia.

Para conhecer mais sobre o novo produto, acesse o link abaixo e entre em contato com um OOH Thinker.

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