Menu
         
 


A JCDecaux, líder mundial em mídia Out of Home, conquistou a 46ª posição no ranking da IT Mídia “As 100+ inovadoras no uso de TI 2020”. A empresa, única do segmento de OOH e mídia na lista, foi reconhecida pela recente parceria com a VIOOH no Brasil, plataforma automatizada para otimização do planejamento e negociação de campanhas, que busca ampliar a oferta de serviços e atender à expectativa de agências, marcas e clientes.

A ferramenta dá autonomia e traz agilidade ao processo de compra, otimiza a alocação de roteiros com base em audiência, abre opções de roteiros diários e por faixa horária nos digitais, além dos semanais, e diminui a dispersão da mídia, trazendo maior assertividade e resultados para os anunciantes. É um grande avanço no planejamento das campanhas de OOH e Digital Out Of Home, tornando-as cada vez mais orientadas por dados e com métricas padrões de mercado.
 

Nós buscamos constantemente mapear os próximos passos do mercado de mídia, para oferecer inovações para nossos clientes. Estamos muito satisfeitos com esse reconhecimento tão importante, que mostra que estamos no caminho certo. Andrea Salinas Diretora de Marketing e Inovação da JCDecaux Brasil

 

“As 100+ inovadoras no uso de TI” reúne projetos que trouxeram impactos nos negócios de empresas brasileiras. O ranking da IT Mídia, em parceria com a PwC, está em sua 20ª edição e foi divulgado durante o IT Forum Anywhere.

Published in Notícias, about #midiaooh, #midiaoutofhome, #novidadesoutofhome