Menu
Com mais de 20 anos de experiência, o profissional renomado, que também é criador de conteúdo nas redes sociais, entra para o time liderado por João Binda

A JCDecaux, líder mundial de OOH, está reforçando seu time comercial. Prova disso é que a companhia acaba de anunciar a chegada de Beto Lima, que assume como Head Comercial na sede brasileira da companhia, em São Paulo. O executivo chega à JCDecaux para aprimorar a operação do time comercial, liderado por João Binda, além de contribuir com a expansão das novas frentes de transformação digital.

Com mais de 20 anos de experiência na área da Publicidade, Beto Lima tem passagens por grandes agências, como FCB Brasil, Leo Burnett TM e Africa – esta última onde atuou como Diretor Geral de Mídia. Mais recentemente, o executivo integrou a Globo, onde ocupou o cargo de Desenvolvedor Sênior de Negócios de Agências. Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário de Belo Horizonte, o profissional é pós-graduado em Gestão de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) e cursa MBA em Gestão de Vendas pela Fundação Getúlio Vargas.

Vejo minha chegada à JCDecaux como uma grande oportunidade de contribuir para o processo de transformação digital do OOH. A partir de agora, minha missão aqui vai ser conectar o que aprendi em experiências anteriores com todo o poder de inovação e excelência que a companhia apresenta nos mais diversos países que atua”, disse Beto Lima, novo Head Comercial da JCDecaux Brasil.

Para João Binda, Diretor de Vendas da JCDecaux Brasil e a quem Beto vai responder diretamente, a chegada do executivo é uma movimentação importante para alcançar as novas metas do time comercial. “Ter um profissional como o Beto no nosso time é algo comemorado com muita felicidade por todos da JCDecaux. A experiência que ele traz do mundo de agências e o pensamento integrado totalmente voltado para estratégias são habilidades que vão ser muito bem aproveitadas ao trabalharmos nosso portfólio digitalizado, com vendas que passam a ser baseadas em dados relevantes e que ajudam a tomar decisões assertivas”, completou Binda.

Além da rotina formal, Beto Lima ainda dedica um tempo para criar conteúdo nas redes sociais. Com diversas publicações sobre paternidade e automotivação, o executivo já alcança 145 mil pessoas através do perfil @eupapai no Instagram.

Sobre a JCDecaux

Líder mundial em Out-of-Home, a JCDecaux é uma empresa de origem francesa que oferece soluções em publicidade através de mobiliários urbanos que integram cidades, aeroportos, transportes, shoppings centers e grandes formatos. Presente em mais de 3.500 cidades ao longo de 80 países, o impacto da empresa ultrapassa a marca de 850 milhões de pessoas todos os dias. No Brasil há mais de 20 anos, a JCDecaux se consolidou como líder do mercado de OOH com atuação em 8 estados além do Distrito Federal, através do investimento na digitalização de seus ativos e na inteligência de dados para desenvolver projetos em mídia exterior cada vez mais assertivos e mensuráveis.

Published in Comunicado de imprensa, Notícias, about #Sao Paulo