Menu
Carioca de nascença, Paolo Azevedo já ocupava o cargo de Head de Regionais na companhia e vai continuar responsável pelas vendas no Norte, Nordeste e Sul do Brasil

Líder mundial de OOH, a JCDecaux anuncia o novo Head Comercial no Rio de Janeiro. Paolo Azevedo possui quase sete anos de companhia, e há quatro o executivo é responsável pelas vendas das regiões Norte, Nordeste e Sul do Brasil, como Head de Regionais. Carioca da gema, o executivo acumula uma bagagem com mais de 25 anos de experiência.

Formado em Administração e Negócios pela Universidade do Sul de Santa Catarina, Paolo possui MBAs em Comunicação e Marketing e Direcionamento Estratégico. “Me sinto honrado em assumir também a praça do Rio de Janeiro na empresa que é líder de Out-Of-Home no mundo, com uma equipe conhecida pela entrega de excelência. O Rio é muito importante para o mercado publicitário brasileiro e, juntos aos demais departamentos, continuaremos a missão de potencializar as entregas dos nossos anunciantes, principalmente nesse momento de destaque da mídia programática”, comentou o novo Head Comercial do Rio de Janeiro.

A presença do Paolo na capital vai reforçar o nosso time local, além de aproximar o executivo das regionais pelas quais ele é responsável. Com a nova missão, ele vai ser nosso braço estratégico importante não só no Rio de Janeiro, como nas cidades fora do eixo Rio-São Paulo, aumentando nosso relacionamento com marcas e agências de todo o Brasil”, disse João Binda, Diretor de Vendas e a quem Paolo continuará se reportando.

Na sede da JCDecaux na cidade maravilhosa, Paolo vai comandar o time comercial formado por Bruno Padilha, gerente comercial, Fabrício Cordeiro, Executivo de Contas Sênior, e Luana Issa, Executiva de Contas Pleno.

Sobre a JCDecaux

Líder mundial em Out-of-Home, a JCDecaux é uma empresa de origem francesa que oferece soluções em publicidade através de mobiliários urbanos que integram cidades, aeroportos, transportes, shoppings centers e grandes formatos. Presente em mais de 3.500 cidades ao longo de 80 países, o impacto da empresa ultrapassa a marca de 850 milhões de pessoas todos os dias. No Brasil há mais de 20 anos, a JCDecaux se consolidou como líder do mercado de OOH com atuação em 8 estados além do Distrito Federal, através do investimento na digitalização de seus ativos e na inteligência de dados para desenvolver projetos em mídia exterior cada vez mais assertivos e mensuráveis.

Published in Comunicado de imprensa, Notícias, about #RiodeJaneiro