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Companhia aumenta o portfólio DOOH nas cidades de Campinas (SP) e Brasília (DF). São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ) já foram contemplados.

Em continuidade ao plano global de digitalização, a JCDecaux Brasil anuncia a ampliação da oferta de ativos digitais nas cidades de Campinas (SP) e Brasília (DF). Duas das principais capitais do País, São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), já tiveram equipamentos atualizados e a estratégia acompanha o novo momento da mídia Out-of-Home, além de reforçar a liderança da companhia como o player mais digitalizado do mundo.

Em processo de instalação, Campinas recebe 40 novas telas digitais em relógios de dupla-face alocados em pontos estratégicos e no centro comercial da cidade, considerada um dos maiores HUBs de inovação e tecnologia do País. Já Brasília acomoda 50 telas de altíssima definição em MUPIs que completam os roteiros Digital Out-of-Home (DOOH) da JCDecaux, aumentando as opções para anunciantes marcarem presença nas ruas da capital federal.

"O novo momento do OOH trouxe um maior dinamismo, conexão e comunicação mais alinhada entre marcas e grande público. Como líder mundial do setor, a JCDecaux também quer guiar essa conversa nesse momento de transformação. Além de seguir a estratégia global da nossa matriz, estamos investindo fortemente na digitalização dos nossos ativos para oferecer mais opções de campanhas e ferramentas data-driven, embarcadas nas nossas plataformas de Programática e Data Solutions, para trazer cada vez mais eficiência e resultados para os clientes”, explicou João Binda, Diretor de Vendas da JCDecaux Brasil.

Além de Campinas e Brasília, as capitais Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP) já receberam a ampliação de ativos digitais. Recentemente, a “cidade maravilhosa” ficou ainda mais bonita com 70 novas faces digitais em MUPIs, que duplicou a possibilidade de criar roteiros estratégicos na região da Barra da Tijuca. A companhia também finalizou a instalação de 500 faces digitais na “terra da garoa”, dobrando a cobertura na maior metrópole da América Latina.  

Todos os novos ativos da JCDecaux seguem os mais altos padrões internacionais de publicidade OOH através do leque de ferramentas do Data Solutions, ecossistema que ajuda os anunciantes a planejar, engajar e mensurar campanhas.

Sobre a JCDecaux

Líder mundial em Out-of-Home, a JCDecaux é uma empresa de origem francesa que oferece soluções em publicidade através de mobiliários urbanos que integram cidades, aeroportos, transportes, shoppings centers e grandes formatos. Presente em mais de 3.500 cidades em 80 países, o impacto da empresa ultrapassa a marca de 850 milhões de pessoas todos os dias. No Brasil há mais de 20 anos, a JCDecaux se consolidou como líder do mercado de OOH com atuação em 9 estados além do Distrito Federal, através do investimento na digitalização de seus ativos e na inteligência de dados para desenvolver projetos em mídia exterior cada vez mais assertivos e mensuráveis.

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