Menu
A cidade passa a estar entre as mais digitalizadas do mundo em mobiliários urbanos
 


A JCDecaux, líder mundial em mídia out of home, sempre olhando para as tendências e preocupada em oferecer as soluções mais modernas do mercado, está ampliando a digitalização de seus produtos. A empresa está colocando em operação 50 novos relógios com duas faces full digital com tecnologia 4K de última geração na cidade de São Paulo. O novo produto multiplataforma oferece ainda mais qualidade aos clientes, aumentando as possibilidades de conversas com milhões de pessoas, conteúdo dinâmico, ao vivo e integrado.

Esses novos relógios chegam para promover um avanço na tecnologia do OOH na cidade, tornando São Paulo um dos maiores parques digitais em mobiliário urbano no mundo.
 

Em janeiro deste ano, a empresa instalou o primeiro relógio de rua com tecnologia 4K no Brasil, na Avenida Brigadeiro Faria Lima. Nós iremos continuar investindo em evolução tecnológica e inovações, contribuindo para o desenvolvimento das cidades e para a comunicação das marcas com seus consumidores Ana Célia Biondi Diretora-geral da JCDecaux Brasil

Com investimentos em inovação e excelência de seus equipamentos, a JCDecaux garante com a tela 4K a mais alta fidelidade de cores aos pantones originais dos anunciantes. Essa nova tecnologia possui uma das melhores resoluções de cores do mercado e seis vezes mais brilho que uma tela comum de LCD, trazendo ainda mais visibilidade para as campanhas de clientes.

O OOH vem há anos consolidando seu papel e pavimentando um movimento de crescimento de share, se modernizando e sendo mais eficiente na entrega de resultados. O lançamento dos novos relógios digitais da JCDecaux reafirma o protagonismo da empresa nesse movimento e a sua preocupação em trazer ao mercado brasileiro alta qualidade em seus produtos, sempre oferecendo soluções diferenciadas aos clientes Ana Célia Biondi Diretora geral da JCDecaux Brasil

Quer saber mais?