Menu
O dia 15 de junho marcou o “primeiro olá” ao OOH nas ruas do Reino Unido, à medida que o varejo não essencial foi aberto, acompanhado pelo retorno de anunciantes ao OOH

O dia 15 de junho marcou o “primeiro olá” ao OOH nas ruas do Reino Unido, à medida que o varejo não essencial foi aberto, acompanhado pelo retorno de anunciantes ao OOH.

A retomada, inclui campanhas de marcas, como eBay, Shein (marca de moda on-line), o aplicativo Language Explorer da Therapy Box, a Cruz Vermelha Britânica, UNICEF e Minor Figures, entre muitas outras.

A JCDecaux UK estima que, durante esta semana, o público para mobiliários e grandes formatos estará em 60% de seus níveis de pré-lockdown. O número de audiências tem aumentado entre 6-8% * a cada semana nas últimas seis semanas, à medida que o governo flexibiliza algumas medidas de lockdown.

Dallas Wiles, co-diretor executivo da JCDecaux UK,  disse: "Este é um momento marcante para o OOH, estamos reconstruindo o otimismo no meio e estabelecendo as bases para a recuperação. Na semana passada, nossos números de público atingiram mais de 50% em grades formatos * e mobiliários de rua e, a partir do dia 15 de junho, esperamos que a abertura do varejo não essencial registre um retorno a 60% da nossa audiência total, à medida que o público continua a crescer. Este é um novo capítulo, pois recebemos de volta nosso público. Foi necessária uma grande preparação de nossas equipes, destacando nosso compromisso com o OOH, nossos parceiros e as comunidades locais em que atuamos. O enorme esforço de nossas equipes de operações incluiu desinfetar e limpar todos os nossos mobiliários e abrigos de ônibus e garantir que eles estejam em condições ideais para o público e nossos clientes. Nossas equipes estão equipadas com novos EPIs e foram treinadas em novas práticas de trabalho, seguindo novas diretrizes de saúde e segurança em campo e em nossos depósitos, tudo para garantir a segurança de nossos colaboradores e do público."

Para marcar esse momento crucial para o segmento, a JCDecaux UK lançou um hub de retorno aos negócios, contendo os mais recentes insights sobre audiência, e administrará nossos criativos internos de "Bem-vindo de volta" em toda a Inglaterra. Os próximos “primeiro olá” na região acontecem em 29 de junho na Escócia e País de Gales. (* fonte: dados móveis do Location Sciences).

Published in Notícias, about #midiaooh, #midiaoutofhome