A JCDecaux, líder global em mídia out of home, foi reconhecida pelo governo do Maranhão por sua contribuição no combate à Covid-19 no estado. Em evento promovido pela Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), o governador do estado, Flávio Dino, homenageou e agradeceu empresas que contribuíram no combate à pandemia, tanto por meio de prestação de serviço quanto via doações de dinheiro, equipamentos ou insumos.

A multinacional francesa, que opera no Brasil há 22 anos, fez parte da rede solidária que tem apoiado o governo do Estado nas medidas de prevenção e combate ao coronavírus, veiculando mensagens de cuidado e esperança nos relógios que opera na capital, São Luís.
 
Acreditamos que em momentos tão difíceis como este, unir forças é essencial, e ficamos muito felizes em saber que contribuímos. Essa iniciativa reforça o potencial do out of home na prestação de serviço à população e nos orgulha muito ser homenageados ao lado de gigantes de outros segmentos. Ana Célia BiondiDiretora Geral da JCDecaux
 

Quer saber mais?