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Diversas marcas já estão utilizando os benefícios da plataforma VIOOH para melhor planejamento de suas campanhas OOH. Volvo, Guaraná Antarctica, Santander, Burguer King e Mitsubishi são alguns exemplos onde a otimização da ferramenta de smart-planning faz com que o anunciante tenha uma mídia que encontra e conecta com seu público-alvo.
Baseado na métrica oficial do meio, o Mapa OOH, se faz possível rentabilizar o volume de impressões e associar os pontos de mídia OOH ao target adequado, de acordo os padrões de mobilidade reais da audiência na cidade. Ou seja, a marca consegue de forma orgânica estar presente para o seu cliente ao longo da sua jornada e não apenas nos pontos onde trabalha ou reside. Outra vantagem é a possibilidade de gerar roteiros customizados que mais que Awareness conseguem apoiar campanhas drive to store seguindo pontos de interesse do público-alvo da marca, estabelecimentos ou novas lojas.
Uma coisa é certa, o meio sempre manterá sua essência de impactar o público em geral em consciência de marca mas está cada vez mais abrindo espaço para outras etapas do funil, como consideração e ação a partir de uma ferramenta de otimização de entrega. A maior flexibilidade e conteúdo dinâmico permitem maior interação das marcas com os consumidores, bem como maior relevância de produtos e serviços ao target.
Para conhecer mais sobre essa solução, acesse o link e entre em contato com um OOH Thinker.