O site usa cookies para melhorar a experiência do usuário e rastrear visitas. Confira a nossa Política de Cookies caso deseje obter maiores informações.
Quem não participou das primeiras edições itinerantes do JCDecaux University em 2019 pode comemorar. A temporada 2020 já está aberta e pretende repetir o sucesso da estreia. O curso é online e voltado para criativos, profissionais de mídia, planejamento, atendimento, comunicação e marketing. A ideia é que todos terminem a imersão conhecendo todas as possibilidades que a publicidade OOH pode oferecer.
Flávio Topolski“Me chamou a atenção pela oportunidade de aprender a atuar de uma forma efetiva em resultados de negócio. A parte de planejamento e de ferramentas tinha tudo a ver com a minha rotina de trabalho"
Gerente de Marketing
Com 16 anos de experiência no mercado, ele conta que se surpreendeu com os insights trazidos pelos diferentes perfis de professores.
Flávio Topolski"Apesar de não ser da área de criação, gostei muito de conhecer cases de execuções simples que podem impactar nas campanhas"
Gerente de Markting
Ele conta que, ao completar o programa, ele notou uma mudança de percepção e maior consideração pelo OOH.
Flávio Topolski"Foi importante ter o entendimento do meio de ponta a ponta"
Gerente de marketing
Já a carioca Flávia Lobato, que atua na área de publicidade há cinco anos, optou por fazer o curso pensando em seu crescimento profissional e pelo interesse que possui em cross de mídias online e offline.
Flávia Lobato“Descobri maravilhas que podemos comunicar com esta junção”
Publicitária
Ela também destaca os módulos de tecnologia e de criação de campanha como pontos fortes da experiência na Miami Ad School no Rio de Janeiro.
Flávia Lobato"Achei bem útil para ter um pensamento mais amplo para campanhas e como comunicar de uma forma eficaz e objetiva. Depois do curso, consegui inserir mais o OOH no dia a dia da minha agência"
Publicitária
O time de professores do JCDecaux University montou uma programação que abrange todas as vertentes sobre OOH, como processo criativo, direção de arte, métricas, planejamento de mídia e rethink OOH. Para quem se interessar pelo programa, basta preencher um formulário no site da JCDecaux para receber todas as informações.
Ficou interessado? Então, corra para se inscrever.