Quem não participou das primeiras edições itinerantes do JCDecaux University em 2019  pode comemorar. A temporada 2020 já está aberta e pretende repetir o sucesso da estreia. O curso é online e voltado para criativos, profissionais de mídia, planejamento, atendimento, comunicação e marketing. A ideia é que todos terminem a imersão conhecendo todas as possibilidades que a publicidade OOH pode oferecer.
 
“Me chamou a atenção pela oportunidade de aprender a atuar de uma forma efetiva em resultados de negócio. A parte de planejamento e de ferramentas tinha tudo a ver com a minha rotina de trabalho" Flávio Topolski Gerente de Marketing

Com 16 anos de experiência no mercado, ele conta que se surpreendeu com os insights trazidos pelos diferentes perfis de professores.
 
"Apesar de não ser da área de criação, gostei muito de conhecer cases de execuções simples que podem impactar nas campanhas" Flávio TopolskiGerente de Markting

Ele conta que, ao completar o programa, ele notou uma mudança de percepção e maior consideração pelo OOH.
 
"Foi importante ter o entendimento do meio de ponta a ponta" Flávio TopolskiGerente de marketing

Já a carioca Flávia Lobato, que atua na área de publicidade há cinco anos, optou por fazer o curso pensando em seu crescimento profissional e pelo interesse que possui em cross de mídias online e offline.
 
“Descobri maravilhas que podemos comunicar com esta junção” Flávia LobatoPublicitária

Ela também destaca os módulos de tecnologia e de criação de campanha como pontos fortes da experiência na Miami Ad School no Rio de Janeiro.
 
"Achei bem útil para ter um pensamento mais amplo para campanhas e como comunicar de uma forma eficaz e objetiva.” “Depois do curso, consegui inserir mais o OOH no dia a dia da minha agência" Flávia LobatoPublicitária


O time de professores do JCDecaux University montou uma programação que abrange todas as vertentes sobre OOH, como  processo criativo, direção de arte, métricas, planejamento de mídia e rethink OOH. Para quem se interessar pelo programa, basta preencher um formulário no site da JCDecaux para receber todas as informações.

Ficou interessado? Então, corra para se inscrever.