Menu
A partir do dia 28 de março, mais de 40 mil ativos digitais nas principais capitais do país exibirão mensagem de agradecimento aos profissionais da saúde e outros que estão mantendo o país funcionando


As empresas filiadas à Associação Brasileira de Out of Home prestarão uma homenagem a todos os profissionais de saúde do país que estão se dedicando a salvar vidas durante a pandemia do coronavírus e tantos outros que estão mantendo o país funcionando neste momento de isolamento social.

A partir do dia 28 de março, das 20h às 21h, aproximadamente 40 mil ativos digitais em mobiliários urbanos, aeroportos, trens, metrôs, edifícios comerciais e residenciais serão usados para exibir uma única mensagem de reconhecimento para a categoria em todas as telas. A iniciativa será realizada todos os dias no mesmo horário e homenageará primeiramente os profissionais de saúde e em seguidas as outras categorias de profissionais que estão fazendo toda a diferença durante esse período. A homenagem deve durar até o fim do período de quarentena.

 


As cidades contempladas na ação são Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Manaus, Belém, Florianópolis, Fortaleza, Salvador e Campinas. Além disso, as redes sociais das empresas participantes também divulgarão o conteúdo com uma hashtag única #AquiForaPorVoces.

 

"Quase todos os dias, às 20h, as pessoas saem às janelas e varandas de suas casas para aplaudir o trabalho e empenho de todos os profissionais de saúde que estão no front da batalha contra o Coronavírus. A partir desta 6ª feira, este movimento tão importante irá além das casas das pessoas e ganhará as ruas, prédios comerciais e residenciais, aeroportos, transportes. Será a maior rede de OOH já reunida no Brasil, com um objetivo em comum: homenagear e reconhecer ainda mais esta e outras que estão se arriscando por todos nós" Paulo Stephan Diretor Executivo da Associação Brasileira de Out of Home


Sobre a ABOOH:

A Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH), é uma entidade que tem como objetivo incentivar as relações entre os associados e o mercado publicitário, além de ajudar a disseminar o conhecimento sobre a Mídia Digital Out of Home, que foi a solução encontrada em países do primeiro mundo para atingir o consumidor no momento certo, no momento da sua decisão de compra ou de uma forma mais espontânea, quando precisa de algum atrativo para amenizar a sua espera.
O mais importante conceito da Mídia Digital of Home é a oferta de comunicação dirigida para audiências cativas e que se encontram fora de suas casas, mais especificamente em pontos de venda e/ ou em ambientes que exijam algum tipo de espera forçada. Saiba mais em: https://www.abooh.com.br/
 

Quer saber mais?

Published in Comunicado de imprensa, Notícias, about #midiaooh, #midiaoutofhome