O site usa cookies para melhorar a experiência do usuário e rastrear visitas. Confira a nossa Política de Cookies caso deseje obter maiores informações.
A Universal Pictures, a MediaCom e a JCDecaux se uniram para levar a experiência da Isla Nublar aos londrinos em uma escala gigantesca usando OOH digital e atividade experiencial para impactar o público e impulsionar as vendas de ingressos para o filme.
Durante o período de divulgação dessa mega produção de Hollywood, os londrinos foram surpreendidos por um T-Rex prestes a “escapar” de um contêiner no Rio Tâmisa, antes de invadir o local onde as estrelas do filme lançaram Jurassic World: Reino Ameaçado para a imprensa e o público, antes da estreia do filme.
A ação então seguiu para a estação King's Cross de Londres com um takeover imersivo contemplando todos os formatos de mídia, incluindo: um T-Rex em tamanho real de 11 metros de comprimento, uma girosfera para fazer a melhor selfie, conteúdo do filme em todas as telas digitais, um Compsognathus espiando desde o topo das telas digitais e uma zona de imersão digital totalmente envolvente e completa com som da selva.
Logo na saída da estação, o público podia visitar o contêiner agora desocupado para uma experiência de aventura em Realidade Aumentada incrível (uma dica: tente ver as coisas do ponto de vista de um dinossauro), tudo isso bem pertinho dos abrigos de ônibus totalmente embrulhados. É claro que logo em seguida a #JurassicLondon estava nos trending do Twitter.
Em Jurassic World: Reino Ameaçado, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) retornam à Isla Nublar para salvar os dinossauros, quando um vulcão adormecido desperta.
Em 2015, a Universal Pictures e a JCDecaux transformaram a Estação Waterloo no lendário Parque Temático Jurassic World, provocando passageiros com um contêiner da marca InGen no saguão da estação, antes da revelação de que três Velociraptors haviam "escapado".
Acompanhe todas as novidades da JCDecaux nas nossas redes sociais
Twitter: @JCDecauxBrasil
Facebook: /JCDecauxBrasil
Instagram: @JCDecauxBrasil
Youtube: /JCDecaux
Cliente: Universal Pictures
Nome da Campanha: Jurassic World: Fallen Kingdom
Onde foi publicado: Estação de King’s Cross, Londres
Quando: Maio 2018