Por entender que a construção do futuro da indústria da comunicação precisa ser inovadora e colaborativa, a JCDecaux, líder global em mídia out of home, promoverá no próximo dia 4 de dezembro, dia Mundial da Propaganda, um webinar para debater as principais tendências do mercado publicitário para 2021.

No evento que começará às 10h, o head de Insights da GoAd Media, José Saad Neto, apresentará os resultados do relatório Marketing Insights 2021, estudo que ouviu a opinião de 150 líderes de marketing e negócios, regionais e globais, além de pesquisas junto a institutos, consultorias e futuristas, e levantou quais são os principais caminhos para o setor a partir do próximo ano.

Além dele, também estará presente o diretor Comercial e Marketing da JCDecaux, Heitor Pontes, que analisará o impacto destas tendências na mídia out of home e explicará como a companhia tem se preparado para entregar as melhores soluções para as novas necessidades das marcas, mantendo a tradição da empresa de estar sempre um passo à frente.
 
Estamos em constante busca por soluções inovadoras para oferecer aos clientes e os insights do relatório são fundamentais para nos guiar neste sentido. Com nosso DNA de inovação, estamos prontos para ser parceiros das marcas nesse processo de transformação, seja de propósito, uso de dados e métricas, experiências de consumo ou processos de venda. Heitor PontesDiretor Comercial e Marketing da JCDecaux Brasil

Segundo Saad, esse relatório apresenta mais do que tendências ou ondas passageiras, ele aponta prioridades de transformação de investimentos em um período que ainda deverá ser afetado pelos efeitos da pandemia.

Entre os principais assuntos do evento estão: os pilares da transformação digital e cultural que irão pautar a agenda da área em 2021, vetores de transformação do marketing e da publicidade, tendências e áreas estratégicas e
usos inovadores de mídia.

Essa iniciativa faz parte da estratégia da JCDecaux ao longo dos últimos anos, e intensificada em 2020, oferecendo ao mercado eventos e webinares que proporcionem conhecimento sobre o segmento de mídia out of home. Neste ano, foram realizados 8 webinares que abordaram assuntos como: criatividade e boas práticas, introdução às métricas de OOH, programática e automatização (VIOOH) e desafios e perspectivas da volta às ruas, trazendo, inclusive, a participação do filósofo Luiz Felipe Pondé e a experiência da JCDecaux em países da Europa e da Ásia.

Para acompanhar o webinar, basta fazer a inscrição gratuita pelo site.
 

Quer saber mais?