Menu Contato
 

A JCDecaux surgiu em 1964 na França e hoje é líder mundial em out-of-home, reconhecida por sua expertise nos principais setores de atividade do segmento: mobiliário urbano, aeroportos, transportes, grandes formatos, shoppings e bicicletas.

 
Presente em 80 países, em 4.033 cidades, a empresa impacta mais de 410 milhões de pessoas diariamente em todo o mundo, oferecendo soluções segmentadas e integradas de comunicação com o público, com ampla variedade de produtos.
Há 20 anos em operação no Brasil, a JCDecaux se tornou parte integrante dos espaços urbanos do país e consolidou a liderança no setor com uma operação nacional, atuando em 15 estados nos mais importantes segmentos de OOH: mobiliário urbano, aeroportos, metrô e grandes formatos.
  • Público Jovem

O público jovem é o que mais interage com a mídia exterior e também são os que os anunciantes mais desejam atingir. 
  • Campanhas Ativas

A mídia exterior é ativa, aguça os sentidos e reforça a mensagem no momento em que o consumidor está disposto a comprar.
  • Consolida Imagem

A imagem tem o poder de aumentar nosso principal sentido, a visão, sendo assim, a mídia OOH impacta e consolida a imagem. 
  • Amplifica Mensagens

OOH reforça campanhas veiculadas por outros meios, amplia o alcance das mensagens, gerando impacto e contribuindo com o branding.
  • Transforma Ambientes

A mídia OOH deixa os ambientes mais bonitos, oferecendo modernidade, inovação e novas possibilidades para as marcas.

 
Investimos substancialmente em dados e insights para entender os diversos consumidores e mentalidades alcançados pelos nossos canais de mídia e como eles influenciam o comportamento das marcas.