Menu

Companhia expande em 1/4 do seu portfólio com novas faces digitais nos principais pontos de audiência da maior metrópole da América Latina

Em mais um passo na estratégia de digitalização para ampliar o impacto e a cobertura nacional, a JCDecaux aposta na instalação de novos relógios digitais em São Paulo (SP). Os novos equipamentos serão instalados até o início de fevereiro de 2023, garantindo mais 300 faces digitais com os mais altos padrões internacionais em publicidade OOH através do leque de ferramentas do Data Solutions, ecossistema da JCDecaux que ajuda os anunciantes a planejar, engajar e mensurar campanhas.

A expansão representa 1/4 do portfólio da companhia, e equipamentos já estão sendo instalados nas Zonas Sul, Leste, Oeste e região central de São Paulo. Essa renovação traz ainda a oportunidade de um planejamento mais flexível, pertinente e eficaz, com campanhas muito mais digitais, segmentadas e orientada por dados. Além disso, a estratégia fortalece a possibilidade de criar projetos especiais, que abusam da criatividade para conquistar o público e ampliar o impacto dos anúncios.

A transformação digital do OOH permitiu um avanço na forma como marcas e os brasileiros se conectam. Isso reinventou o setor e nos deu relevância diante dos formatos tradicionais. Como líder mundial, a JCDecaux é referência nesse momento de grande transformação, com um trabalho intenso de digitalização de alta qualidade dos nossos ativos para oferecermos soluções que ampliem a assertividade e tragam melhor retorno dos investimentos de mídia dos nossos clientes.

Ana Célia Biondi

Diretora Geral da JCDecaux Brasil

 

Com foco no impacto qualificado da audiência, a companhia, que já é líder mundial em mídia exterior e possui a liderança nacional de mídia em metrôs, também é ideia continuar a oferecer ainda mais qualidade para marcas, agências e anunciantes com negócios na capital financeira do País.

Sobre a JCDecaux

Líder mundial em Out-of-Home, a JCDecaux é uma empresa de origem francesa que oferece soluções em publicidade através de mobiliários urbanos que integram cidades, aeroportos, transportes, shoppings centers e grandes formatos. Presente em mais de 3.500 cidades ao longo de 80 países, o impacto da empresa ultrapassa a marca de 850 milhões de pessoas todos os dias. No Brasil há mais de 20 anos, a JCDecaux se consolidou como líder do mercado de OOH com atuação em 8 estados além do Distrito Federal, através do investimento na digitalização de seus ativos e na inteligência de dados para desenvolver projetos em mídia exterior cada vez mais assertivos e mensuráveis.

Published in Notícias, about #mobiliariourbano, #relogiosderua, #Sao Paulo