• A combinação de OOH e mídia social aumenta a lembrança espontânea de marca em 125%
  • Combinar OOH com mídia social aumenta o envolvimento em 52%
  • O futuro de duas telas, entre telas de mobiliário urbano e telas privadas

Um novo estudo da Lumen, especialista em rastreamento ocular impulsionado pela atenção dos consumidores, descobriu que, combinando mídias, as marcas podem aumentar significativamente a atenção e impulsionar as principais métricas da marca. Apresentado nos Upfronts da JCDecaux UK, o estudo mostra que, se o OOH iniciar uma campanha, o engajamento nas mídias sociais aumenta em 52%, enquanto a lembrança espontânea da marca nas mídias sociais aumenta em 125%.

O novo estudo analisa os principais fatores motivadores da atenção, com base nos trabalhos anteriores da Lumen que estabeleceram uma moeda comum de atenção em diferentes mídias. A pesquisa analisa a criatividade, contexto e segmentação, e mostra que, se os três forem flexionados, a atenção aumenta e, além disso, a atenção está ligada à memória e ação.
 
A atenção ajuda a explicar como as marcas crescem e este novo estudo mostra que, combinando mídias, as marcas podem aumentar a atenção e a lembrança. Nossa visão mostra que, neste mundo de duas telas, o OOH pode potencializar os efeitos das mídias sociais, aumentando a lembrança da marca em 125% e o envolvimento em 52%. Mike FollettDiretor administrativo da Lumen Research
 
Esta pesquisa mostra que as telas de mobiliários urbanos e telas privadas podem trabalhar juntas para oferecer às marcas "o melhor dos dois mundos". A tela de mobiliário urbano pode oferecer fama, alcance, familiaridade, consideração e confiança. Como vimos hoje no estudo da Lumen, o OOH também pode atuar como antecipação para tornar a tela privada mais atraente e trabalhar mais, aumentando significativamente a consideração, a intenção de compra e o reconhecimento da marca. Dallas WilesCo-CEO da JCDecaux UK
 

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