Menu
Composta por uma tela digital dupla face, novidade está localizada na parte 100% internacional do aeroporto


A JCDecaux, líder mundial em mídia Out Of Home, acaba de lançar um novo produto inédito no GRU Airport, o aeroporto internacional de São Paulo.

Com 28m², o Iconic LED é composto por uma tela digital dupla face localizada no atrium principal do embarque internacional, próximo ao Duty Free, salas VIPs e todas as lojas Terminal 3, o único 100% internacional do aeroporto, no qual circulam 5 milhões de passageiros por ano .
 



No local que tem 100% de alcance dos passageiros internacionais e destaque por sua localização privilegiada numa área de alta concentração e polo de compras, o produto, completamente premium e de alto impacto, possui uma excelente visibilidade para construir e consolidar marcas e já está disponível para clientes realizarem ações e projetos exclusivos.

 

Acreditamos que com este novo produto, mais uma vez colocamos GRU como benchmark de mídia aeroportuária na América do Sul e conseguimos reforçar a mídia aeroportuária como pilar em campanhas de awareness para as principais marcas anunciantes e também do segmento de luxo. Ana Célia Biondi Diretora geral da JCDecaux Brasil


A JCDecaux é líder em mídia com mais de 170 aeroportos no mundo, 7 dos 10 maiores hubs globais em 40 países. No Brasil, é responsável pela mídia do GRU Airport (SP) e do aeroporto de Brasília (DF).
 

 

Quer saber mais?