OUSADO, IMPACTANTE E ICÔNICO

Uma das vantagens da mídia exterior é o seu alcance e a oportunidade de gerar impacto. Os displays se tornam telas, nas quais peças de arte podem ser criadas, mostrando imagens de alta qualidade que são essenciais em campanhas de moda. Além de passar uma ideia de exclusividade, também permite mostrar a qualidade superior dos detalhes das peças.
 
Há muito tempo, essas marcas se associam a lugares icônicos e glamourosos que quase se tornam parte da própria marca - pense na associação entre Armani e Milão, Burberry e Londres, Tiffany e Nova York. Por ser um meio tão versátil, o OOH oferece uma ampla gama de oportunidades de publicidade nos pontos mais emblemáticos dessas cidades, reforçando a associação.
 
O encanto e o glamour beneficiam a marca e a própria cidade. Esses destinos se tornam catedrais de marcas, grandes centros de varejo de luxo, um cenário natural para marcas exclusivas - e os pontos de OOH mais eficazes e procurados.
 
Prada, Paris - Galeries Lafayette
Aqui estão algumas de nossas campanhas do segmento fashion OOH favoritas, mostrando inovação, criatividade e exclusividade.
 

CARTA DE AMOR ICÔNICA DA ARMANI PARA MILÃO

Milão sempre foi a musa da marca Armani: a cidade e a marca compartilham um apelo distinto e único, mantendo uma essência internacional.
 
Durante a Milan Fashion Week 2018, a Armani usou essa associação, de forma muito inteligente, para uma campanha OOH em toda a cidade, encerrando seu desfile de moda no Aeroporto Milan Linate, um dos principais aeroportos da cidade e facilmente acessível a partir do centro da cidade.
 
A campanha integrada usou locais icônicos de OOH e meios de transportes públicos envelopados para acompanhar os passageiros, por uma das mais importantes capitais da moda no mundo, até um desfile no aeroporto, mostrando o apelo global da Armani. A marca conseguiu criar uma experiência única, associando viagem e moda.
 
 

INOVADORES E JOVENS DE CORAÇÃO: LACOSTE COMEMORA 85 ANOS COM JOGOS DE REALIDADE VIRTUAL

A Lacoste comemorou seu 85º aniversário com uma exposição pop-up de realidade virtual no Aeroporto Internacional de Hong Kong, com peças da marca, obras de arte, vídeos de arquivo, equipamentos de tênis e novos produtos, incluindo a coleção Capsule criada para a ocasião que foi apresentada na exposição.
 
Os viajantes foram atraídos para os jogos de realidade virtual com fone de ouvido VR, que permitiu uma experiência imersiva no ateliê do designer, onde os jogadores tiveram que executar virtualmente algumas tarefas relacionadas a esportes para criar um modelo da icônica camiseta Polo. Os transeuntes também podiam se envolver com o jogo por meio de uma tela que transmitia o game que estava sendo jogado.
 
A experiência de entretenimento antes do voo foi a combinação perfeita de esportes e elegância francesa, a essência da Lacoste.

COACH PREPARA OS PASSAGEIROS DO AEROPORTO INTERNACIONAL DE HONG KONG PARA UM PRESENTE SURPRESA PARA CELEBRAR O ANIVERSÁRIO DA MARCA

A Coach transformou o saguão de desembarque do Aeroporto Internacional de Hong Kong em um guarda-roupa deslumbrante com sua coleção de 1941 - a linha de produtos em destaque que comemorava o 75º aniversário da marca. Os clientes partiram para uma fascinante jornada pelo universo fashion, logo após o desembarque, com anúncios espetaculares, abrangendo os saguões de chegada, a área de bagagem e de encontros.
 
Utilizando a tecnologia Beacon, os viajantes puderam participar da campanha de compartilhamento de imagens, fazendo fotos, sacudindo o celular e a ganhando a oportunidade de concorrer a uma bolsa Coach exclusiva.
 
A comunicação entre marca e consumidor nunca foi tão fácil com a sinergia do OOH e dispositivos móveis.