Menu
                     


JCDecaux, líder mundial em mídia out of home, realizará nesta quarta-feira, dia 3, às 17h, o Webinar OOH Thinkers, com o tema OOH no pós pandemia. Com a participação especial do filósofo, doutor e professor, Luiz Felipe Pondé, e do diretor de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Divisão de Transporte Internacional da JCDecaux, Jerôme Lepage, o encontro on-line vai abordar o papel da comunicação no momento pós-pandemia, trazendo uma conversa em torno dos desafios das marcas ao voltar para as ruas. Para assistir ao webinar, basta fazer a inscrição gratuita pelo site e então o link de acesso chegará por e-mail.
 


O encontro terá dois momentos. O primeiro em que Pondé irá discorrer sobre o tema A nova jornada das pessoas nas ruas: Sentimentos e expectativas sobre o amanhã, trazendo sua visão a respeito de como será a retomada das pessoas à vida normal diante dos novos sentimentos que surgiram e como retomar os negócios frente a esse cenário. Já no segundo momento, o executivo Jérôme Lepage, falará sob o tema From Take Care to New Normal (Do cuidado ao novo normal), em que ele irá mostrar um panorama global sobre a mídia OOH, e uma análise geral sobre as campanhas veiculadas pela JCDecaux em países que já retomaram suas vidas após o período de isolamento.

Esse Webinar inaugura uma série de eventos online que a JCDecaux vai promover neste formato, estendidos para outras regiões: Brasília, Salvador, região Sul e Rio de Janeiro.

Quer saber mais?

Published in Comunicado de imprensa, about #midiaooh, #novidadesoutofhome