A JCDecaux, líder mundial em mídia Out Of Home, em parceria com a Prefeitura de São Paulo, realizam uma campanha para instruir a população sobre a prevenção do novo coronavírus nos relógios de rua de São Paulo, localizados em diversos pontos da cidade. 

A parte debaixo dos relógios traz informações valiosas para auxiliar a diminuir a transmissão da doença, como a importância de evitar aglomerações e outros cuidados para a prevenção. O objetivo é incentivar atitudes simples, que podem evitar o aumento do número de infectados e não sobrecarregar o sistema de saúde.

Além disso, a iniciativa permite ajudar os cidadãos a terem acesso a informações confiáveis e com credibilidade. Segundo a Route, empresa britânica de pesquisa, os sofisticados sistemas de medição de audiência em todo o mundo mostram que o tempo que as pessoas são expostas ao mobiliário urbano é o mesmo da TV e superior a outras mídias importantes, o que reforça o tamanho do impacto dessas mensagens.
 
"Nesse momento a JCDecaux precisa passar estas informações e serviços ao maior número de pessoas em toda a capital paulistana para que elas também se informem quando tiverem que sair na rua." Ana Célia BiondiDiretora Geral da JCDecaux Brasil

 

Quer saber mais?