Menu
Relógios de rua, localizados em São Paulo, exibem mensagens com instruções para proteger a população

A JCDecaux, líder mundial em mídia Out Of Home, em parceria com a Prefeitura de São Paulo, realizam uma campanha para instruir a população sobre a prevenção do novo coronavírus nos relógios de rua de São Paulo, localizados em diversos pontos da cidade. 

A parte debaixo dos relógios traz informações valiosas para auxiliar a diminuir a transmissão da doença, como a importância de evitar aglomerações e outros cuidados para a prevenção. O objetivo é incentivar atitudes simples, que podem evitar o aumento do número de infectados e não sobrecarregar o sistema de saúde.

Além disso, a iniciativa permite ajudar os cidadãos a terem acesso a informações confiáveis e com credibilidade. Segundo a Route, empresa britânica de pesquisa, os sofisticados sistemas de medição de audiência em todo o mundo mostram que o tempo que as pessoas são expostas ao mobiliário urbano é o mesmo da TV e superior a outras mídias importantes, o que reforça o tamanho do impacto dessas mensagens.
 

Nesse momento a JCDecaux precisa passar estas informações e serviços ao maior número de pessoas em toda a capital paulistana para que elas também se informem quando tiverem que sair na rua. Ana Célia Biondi Diretora Geral da JCDecaux Brasil

 

Quer saber mais?


 

Published in Comunicado de imprensa, Notícias, about #midiaooh, #mobiliariourbano