Menu
Com nomes importantes da publicidade, ‘Estação JCDecaux’ celebrou os novos contratos com as linhas L4-Amarela da ViaQuatro e L5-Lilás da ViaMobilidade

A noite desta segunda-feira (19) foi especial para a JCDecaux com a comemoração da conquista de liderança de mídia em metrô no Brasil. A festa, chamada de Estação JCDecaux, aconteceu no emblemático Teatro Claro, localizado no Shopping Vila Olímpia, e a ocasião celebrou ainda as assinaturas dos contratos das linhas L4-Amarela, da ViaQuatro, e L5-Lilás, da ViaMobilidade. Recentemente, estes dois trajetos sobre trilhos passaram a ter a publicidade operada pela companhia de origem francesa, que já tinha no portfólio as linhas L1-Azul, L2-Verde e L3-Vermelha do Metrô de São Paulo, a maior metrópole da América Latina.

Entre clientes e parceiros, nomes importantes do setor da Propaganda marcaram presença na Estação JCDecaux, como Marcelo Carpegiani (Superintendente de Desenvolvimento de Negócios na CCR S.A.), Claudine Bayma (Country Manager Brazil no Kwai), Gabriela Comazzetto (Head de Business Solutions Latam e Brasil no TikTok), Daniela Galego (Sales Lead no Yahoo Brasil), Vanessa Brandão (diretora de marketing da Heineken), Marcelo Gomes (presidente do Meio&Mensagem), Arnaud Bert (CFO da JCDecaux Brasil), Flavio Topolski (diretor de mídia da SOKO), Boaventura Junior (Diretor de Mídia na GALERIA.AG), Claudia Arruda (Gerente de Mídia na Altermark) e Fabio Palma (CTO da agência Africa).

O ano de 2022 foi marcado por conquistas e movimentos importantes para a JCDecaux no Brasil. Muitas pessoas acompanharam nossos avanços pelas redes sociais, centenas de colegas trabalharam arduamente para que tanta coisa boa acontecesse e outros milhares foram impactados por nossos ativos nas ruas. Essa festa foi nossa forma de agradecer pessoalmente clientes, parceiros, agências, amigos e todos que estão conosco na luta de criar um OOH reimaginado todos os dias. Ana Célia Biondi Diretora Geral da JCDecaux Brasil

 

Para trazer ainda mais emoção ao evento, a Estação JCDecaux recebeu um pocket show do espetáculo “Elas Brilham – Vozes Que Iluminam e Transformam o Mundo”, que está em cartaz e vem recebendo críticas positivas do grande público.

Sobre a JCDecaux

Líder mundial em Out-of-Home, a JCDecaux é uma empresa de origem francesa que oferece soluções em publicidade através de mobiliários urbanos que integram cidades, aeroportos, transportes, shoppings centers e grandes formatos. Presente em mais de 3.500 cidades ao longo de 80 países, o impacto da empresa ultrapassa a marca de 850 milhões de pessoas todos os dias. No Brasil há mais de 20 anos, a JCDecaux se consolidou como líder do mercado de OOH com atuação em 8 estados além do Distrito Federal, através do investimento na digitalização de seus ativos e na inteligência de dados para desenvolver projetos em mídia exterior cada vez mais assertivos e mensuráveis.

Published in Notícias, about #Metro, #Sao Paulo