Menu

Com um forte poder de mobilizar a atenção e a paixão da audiência, a maior competição mundial de futebol é uma oportunidade única para marcas que querem ampliar sua conexão com o público e impulsionar seus negócios. A JCDecaux criou o maior projeto de cobertura Out-of-Home do Brasil, com conteúdos exclusivos e inovadores.

Uma jogada de sucesso!

31 diasde veiculação de projeto
+185M de pessoas impactadaspor anunciante, somando exibições no RJ e SP
500 faces
300 profissionais envolvidos

+ de 41M de pessoas impactadas no metrô de São Paulo

Com circulação média de 33 mil pessoas por dia, a Estação Fradique Coutinho

recebeu um lounge com 3 jogos de interação exclusivos para o espaço.

+ 185M de pessoas impactadas por anunciante somando exibições no RJ e SP

+ 906M de fluxo por MUBs por anunciante em 8 localidades

67 mil pessoas engajadas com ativações mobile

Quando a gente fala em um campeonato mundial de futebol, logo pensamos em jogos e conteúdos na TV ou na internet. Mas é importante lembrar que há uma grande circulação de pessoas nos centros urbanos, principalmente em dias de jogo da seleção brasileira. São essas pessoas que nós queremos impactar, reforçando o sentimento de amor nacional pelo futebol e fazendo desse momento inesquecível.

João Binda

Diretor de Vendas da JCDecaux Brasil

Quer saber mais?