Menu
 
No dia 18/04/2017, a unidade da JCDecaux em São Paulo completou 366 dias sem acidentes com afastamento. E para celebrar essa importante conquista, foi realizada uma comemoração envolvendo todos os funcionários.  

Para Fábio Moreno Torre, Coordenador de Segurança do Trabalho da JCDecaux, o comprometimento da liderança, alinhado com as ações de segurança que foram implantadas, foi fundamental para um dia a dia mais seguro.

"Para alcançarmos excelentes resultados como esse, é de suma importância comprometimento de todos os colaboradores com a segurança no trabalho, na identificação e eliminação dos riscos”
 ressalta Fábio.

A Diretora Geral, Ana Célia Biondi parabenizou toda equipe por mais esta conquista

“Parabéns a equipe de segurança do trabalho, aos membros da CIPA, a equipe da qualidade, ao RH, a equipe do 5S, aos gestores que zelam pelo cumprimento dos processos, mas acima de tudo, parabéns a cada um de vocês, que juntos fizeram da operação de SP um exemplo a ser seguido”. Em seguida alertou "Devemos continuar com o mesmo comprometimento, pois o trabalho continua e devemos alcançar novas metas."

Published in Notícias