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Líder mundial em OOH foi premiada por campanha de conscientização no Outubro Rosa
 

A JCDecaux, líder mundial em Out-Of-Home, foi um dos destaques do Prêmio Colunistas 2020, realizado pela Abracomp (Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda) com o objetivo de destacar os mais notáveis trabalhos de Comunicação de Marketing realizados por empresas e profissionais atuantes no Brasil. Na edição, a JCDecaux ficou com o bronze na categoria Datas Institucionais em Mídia Exterior com a campanha Outubro Rosa, feita em parceria com o Instituto Protea. 

O projeto levou às telas dos relógios e das estações de metrô de São Paulo, Aeroportos de Guarulhos e de Brasília informações de combate e prevenção ao câncer de mama. Em 2020 houve uma redução de 75% no número de exames para detecção da doença, número bastante preocupante principalmente quando há a estimativa de que 66.280 novos casos tenham ocorrido no período.
 
A mídia OOH tem um papel fundamental na sociedade e a JCDecaux sabe que pode impactar positivamente vidas, mantendo sua essência, transformando o comum em bem comum. Para nós, pensar OOH é estar um passo à frente, lá fora e com todas as mulheres. destaca Ana Célia, diretora-geral da JCDecaux.

Assista ao videocase da campanha:
 

FICHA TÉCNICA: 

Direção de Criação:Leandro Feijão Veríssimo
Planejamento: Leandro Feijão Veríssimo e Andrea Salinas .
Redação: Leandro Feijão Veríssimo, Bárbara Ribeiro Jorge.
Direção de Arte:Leonardo Machado e Bruno Alves.
Tecnologia Digital:Rodrigo Florencio Ferreira e Jaqueline Canuto.
Motion Designer: Bruno Silva.
Aprovações Modais:Isabela Horvat e Wanderlei Leite.
Programação e Veiculação: Crisógono Laura, Karina Rodrigues, Carla Tomas.
Mídia: Renata Buhamad.
Aprovação: Ana Celia Biondi Rodriguez e Cristina L. Assumpção

 

Campanhas para a ABOOH

Os mobiliários da JCDecaux também foram lugar de divulgação de outras duas campanhas premiadas, ambas conduzidas pela ABOOH (Associação Brasileira de Mídia Out Of Home). Na categoria Institucional, a campanha que levou a prata foi A Nova Vida de Robson, que traz de volta o personagem Robson, criado em 2017 pela entidade, com o objetivo de manter a população informada sobre a importância de seguir os protocolos sanitários de combate ao Covid-19, como uso de máscara e distanciamento social em meio à pandemia.

Outra premiada da ABOOH, foi a campanha Aplauso que ficou com o bronze na categoria Peça relativa à pandemia de Covid-19. No projeto, a Associação prestou uma homenagem, nos MUBs da JCDecaux e de outros players do mercado, aos profissionais que continuaram trabalhando nas ruas e estabelecimentos durante a pandemia. Todos os dias, às 20h, os ativos veiculavam a mensagem “obrigada por continuar quando tudo parou”.

Confira todos os premiados aqui.

 

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