Menu
Agências de Manaus exibem trabalhos nos mobiliários urbanos da cidade

Desde 28 de dezembro os mobiliários de rua da capital amazonense exibem trabalhos de agências de Manaus. O projeto “Arte da Hora”, desenvolvido pela JCDecaux, tem o objetivo de expor obras de publicitários locais e foi lançado na última semana de 2017.

Foram convidadas cinco agências para participar desta edição do projeto, que trouxe o tema “Conscientização no trânsito”. Os trabalhos criaram uma exposição ao ar livre, levando cor e estilo para as ruas da capital, além de transmitir de forma criativa mensagens importantes sobre os perigos do trânsito.

Segundo Rafael Marinho, da The White Publicidade “A iniciativa da JCdecaux é uma grande oportunidade dada ao mercado para mostrar seu potencial criativo, através de temas livres, mas sempre ancorados em causas sociais e de relevância a população”.

Participaram do projeto as agências: Digital Publicidade, Haus 65, Inovape Comunicações, R2 Ideias e The White Publicidade.

Em março do ano passado, a JCDecaux lançou, em parceria com a FIA (Federação Internacional de Automobilismo), a 1ª campanha global de segurança rodoviária "Road Safety / 3500 lives", transmitida em mais de 70 países, comprovando seu compromisso com a segurança no trânsito.

Published in Comunicado de imprensa