A JCDecaux, líder mundial em mídia out of home (mídia exterior) promove a primeira edição do Mídia Kitchen Master Beer em Brasília, competição que irá reunir profissionais de publicidade para a produção de uma cerveja artesanal.
Os concorrentes terão a oportunidade de conhecer a fundo as particularidades da criação da bebida alcóolica mais consumida do Brasil, por meio de aulas teóricas e práticas ministradas por profissionais da Hop Capital Beer, cervejaria brasiliense, e Candango Bräu, curso específico para produção de cervejas artesanais. As aulas teóricas irão abordar a história da bebida e também dicas para produção de uma cerveja autoral. Já nas aulas práticas, os participantes poderão aprender técnicas de engarrafamento, rotulação e fermentação da cerveja.
As inscrições podem ser feitas a partir do dia 17/09 pelo hotsite www.jcdecaux.com.br/masterbeer, até o dia 11/10. Serão selecionados 50 participantes, que irão disputar o prêmio em equipes de 5 integrantes. A etapa final acontece no dia 09/12 na Hop Capital Beer, onde as cervejas desenvolvidas serão julgadas por especialistas do meio para a escolha da bebida vencedora.
“Nosso objetivo ao promover iniciativas como essa, além de proporcionar uma experiência cervejeira única aos participantes, é divulgar o segmento OOH entre os profissionais do meio publicitário, ao mostrar sua relevância de mercado aos anunciantes, viabilizando novos negócios e parcerias”, explica Heitor Pontes, diretor comercial da JCDecaux no Brasil. Antes do Master Beer Brasília , a JCDecaux já havia realizado duas edições do Mídia Kitchen, maior competição culinária entre mídias do Brasil, em São Paulo, em 2016 e 2017, que levaram os vencedores para conhecer a sede da empresa em Paris, na França.