Menu
Lançamento da pesquisa de audiência foi o tema do primeiro Mix de Mídia do ano no Rio de Janeiro

MapaOOH, sistema de métricas para a mídia exterior inédito na América Latina, foi apresentado ao mercado do Rio de Janeiro segunda-feira (16), durante a primeira edição do ano do Mix de Mídia, realizado pelo Grupo de Mídia RJ.

Sérgio Viriato, gerente do projeto MapaOOH, mostrou a metodologia e os principais resultados da pesquisa, seguido de um painel de debates mediado pelo vice-presidente do Grupo de Mídia RJ, Antonio Jorge. Ana Paula Castelo Branco, da ABA/Tim, Renato Annibal, do Grupo de Mídia RJ/L’Oreal e Marcio Borges, da WMcCann completaram o time de profissionais que discutiram o tema

O MapaOOH foi criado pelas empresas Clear Channel, JCDecaux e Otima para oferecer a agências e anunciantes dados de alcance, frequência e GRP da mídia exterior. A pesquisa de audiência segue padrões internacionais e contou com um investimento de R$ 12 milhões.

Published in Comunicado de imprensa