Menu
Os ativos digitais e icônicos da JCDecaux  em GRU Airport veicularão mensagens motivacionais à delegação brasileira que representará o País em Tóquio, no Japão
São Paulo, julho de 2020 – A maior competição multiesportiva do mundo está chegando e, para apoiar os atletas brasileiros que participarão do evento , o Comitê Olímpico do Brasil (COB) criou uma campanha que será divulgada em parceria com a JCDecaux, líder mundial em mídia Out Of Home e com o GRU Airport, maior aeroporto da América do Sul, para desejar boa sorte no momento do embarque dos esportistas através de 55 mobiliários digitais e icônicos da JCDecaux no Aeroporto Internacional de São Paulo.
 

As veiculações das mensagens de incentivo aos cerca de 300 atletas da delegação que representarão o Brasil em Tóquio começam no dia 4 de julho e seguirão até o fim do mês mostrando, além do desejo de boa sorte, imagens de atletas de diversas modalidades com as palavras disciplina, superação e coragem escritas em português e japonês. 
 
“Para nós, da JCDecaux, participar dessa ação de apoio aos nossos atletas é motivo de muito orgulho e felicidade. Temos convicção de que o desejo de boa viagem dado à nossa delegação nesse momento será estendido para todos os brasileiros em breve, com a retomada segura das viagens pela população” - destaca Heitor Pontes, diretor Comercial e de Marketing da JCDecaux Brasil.

 
 
“O Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, será o último contato dos atletas olímpicos do Brasil com nosso país. Na hora daquele friozinho na barriga pré-embarque, certamente mensagens de incentivo serão importantes. Elas representam a energia de milhões de brasileiros na torcida pelo Time Brasil em Tóquio” - conta Manoela Penna, diretora de Comunicação e Marketing do COB.
 
 
“Estamos honrados por sermos a porta para o mundo a esses incríveis atletas e darmos o último “boa sorte” a eles em solo nacional. GRU Airport estará aqui para que essa jornada decole com o pé direito.” - afirmou o CEO de GRU Airport, Gustavo Figueiredo.

Sobre a JCDecaux

A JCDecaux surgiu em 1964 na França e hoje é líder mundial em out-of-home, reconhecida por sua expertise nos principais setores de atividade do segmento: mobiliário urbano, aeroportos, transportes, grandes formatos, shoppings e bicicletas. Presente em mais de 80 países, em 3.890 cidades, a empresa impacta mais de 410 milhões de pessoas diariamente em todo o mundo, oferecendo soluções segmentadas e integradas de comunicação com o público, com ampla variedade de produtos. Há 22 anos em operação no Brasil, a JCDecaux se tornou parte integrante dos espaços urbanos do país e consolidou a liderança no setor com uma operação nacional, atuando em 8 estados e no Distrito Federal, nos mais importantes segmentos de OOH: mobiliário urbano, aeroportos e metrô.

GruAirport

O GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo, uma empresa do consórcio formado pela Invepar (Investimentos e Participações em Infraestrutura S.A.) e ACSA (Airports Company South África), é o maior complexo aeroportuário da América do Sul e também a principal porta de entrada e saída de cargas do Brasil.

Sobre o COB

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) é uma organização não governamental, filiada ao Comitê Olímpico Internacional (COI), que trabalha na gestão técnica, administrativa e política do esporte nacional. A missão do COB é desenvolver e representar com excelência o esporte de alto rendimento do Brasil, trabalhando na melhoria de resultados esportivos do Time Brasil, elevando a maturidade de gestão do COB e Confederações filiadas e fortalecendo a imagem do esporte olímpico brasileiro. É dever do COB ainda proteger e promover os valores olímpicos em território nacional.
 

Published in Comunicado de imprensa, about #aeroporto, #Airport, #midiaooh, #Aeroporto