Menu

Em ação idealizada pela agência Ogilvy, peça icônica foi instalada no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU)

A empresa de serviços financeiros American Express lançou um cubo icônico que impacta quase 1 milhão de passageiros que circulam pelo Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU)*. O item gigantesco, fruto da parceria entre a JCDecaux Brasil e Bizsys, e idealizada pela agência Ogilvy, pode ser visto de vários pontos do saguão e reforça a mensagem de que a Amex – como é chamada – é a bandeira mais aceita e com mais benefícios que você imagina, tanto no Brasil como pelo mundo.

Totalmente pensado para uma comunicação de altíssimo impacto visual e conteúdos interativos através de QR code, o cubo icônico de Amex já se tornou referência e ponto de encontro para os viajantes graças a sua visibilidade em diferentes ângulos dentro do 2º aeroporto mais movimentado na América Latina, segundo o FlightRadar24, considerando o número de voos regulares.

"Esse é mais um exemplo de como a nossa equipe de Projetos Especiais pode trabalhar em parceria com marcas e agências para viabilizar as campanhas mais criativas e impactantes. A ideia que unifica a estratégia global de comunicação de Amex também mostra o poder do OOH de marcar a vida da audiência até se tornar uma referência icônica”, disse João Binda, Diretor de Vendas da JCDecaux Brasil.

A American Express é uma empresa global de serviços e a marca de serviços financeiros mais valiosa do mundo e que, desde 1850, constrói uma relação baseada em confiança com clientes do mundo inteiro, acompanhando a vida das pessoas de viagens a momentos marcantes.

*Fonte: GRU Airport; fluxo médio mensal de 890 mil passageiros em janeiro de 2023.

Sobre a JCDecaux

Líder mundial em Out-of-Home, a JCDecaux é uma empresa de origem francesa que oferece soluções em publicidade através de mobiliários urbanos que integram cidades, aeroportos, transportes, shoppings centers e grandes formatos. Presente em mais de 3.500 cidades ao longo de 80 países, o impacto da empresa ultrapassa a marca de 850 milhões de pessoas todos os dias. No Brasil há mais de 20 anos, a JCDecaux se consolidou como líder do mercado de OOH com atuação em 9 estados além do Distrito Federal, através do investimento na digitalização de seus ativos e na inteligência de dados para desenvolver projetos em mídia exterior cada vez mais assertivos e mensuráveis.

Mais informações sobre JCDecaux: FleishmanHillard Brasil
Daniela Farina | daniela.farina@fleishman.com.br
Guilherme Avila | guilherme.avila@fleishman.com.br

Published in Inspiração, Notícias, about #aeroporto, #creativesolutions