Menu
          


A JCDecaux, líder mundial em mídia exterior, ganhou o prêmio "Colunistas 2019" na categoria Empresa de Mídia Exterior. Este Prêmio de Comunicação e Marketing no Brasil foi criado pela Abracomp, a associação brasileira de comunicação publicitária.
 



O Colunista, criado em 1968, é o preço mais famoso do Brasil em publicidade. Recompensa toda a mídia: jornais, revistas, rádio, mídia estrangeira, mídia alternativa, mídia digital, cinema, televisão e internet.
 

A JCDecaux Brasil está muito orgulhosa e feliz por ter ganho o Prêmio Colunistas. Essa grande recompensa valoriza nossas ações por muitos anos, bem como o comprometimento e a motivação de todas as equipes que realizam um notável trabalho diário.  Ana Célia Biondi CEO da JCDecaux Brasil

 
O Prêmio Colunista é realizado anualmente em várias etapas; Inscrição, Avaliação do Participante, Cerimônia de Premiação e Edição do Portfólio do Concurso. Essas ações permitem descobrir os especialistas da profissão no Brasil e no exterior e também descobrir as operações apresentadas em outras categorias.
 
A cerimônia de premiação aconteceu no dia 8 de novembro em Brasília.
 
Mais informações sobre a edição 2019 do Prêmio Colunista estão disponíveis no seguinte endereço: https://colunistas.com.br/
 

Published in Comunicado de imprensa, Notícias, about #midiaooh, #midiaoutofhome